sábado, fevereiro 25, 2006
Este é o link da foto... Tem fotos muito boas, vale a pena ver. Cliquem aqui

Se as "Telhas" mentais se pudessem materializar em verdadeiras, eu podia montar uma empresa de fazer telhados por medida!
Convenhamos que com o mau tempo que está, íam "chover" encomendas!(trocadilho engraçado)
No momento em que estou a escrever estas linhas, ainda não me sinto muito bem. Tenho estado zangado com a vida, comigo, com tudo!
Há momentos de exaustão que por mais que se queira dar um sorriso amarelo(ser fumador dá nisso), dizer uma piada seca... simplesmente não sai nada.
Ontem rabisquei um post digno de qualquer lápide de um cemitério. Posso dizer que a meio, parei para ler o que escrevi e fiquei tão assustado que nem o consegui apagar.
Espero nunca o publicar e que isto seja apenas uma paranóia minha... mais uma, depois de aos 5 anos de idade, molhar os dedos com saliva e colocá-los numa tomada para ver o que acontecia!
As poucas pessoas que têm conseguido passar a barreira psicológica de telhas que eu criei já me deram algumas ideias... dizem que preciso de uma namorada, de férias, de ter piada(ok, esta fui eu que sugeri a mim próprio antes que alguém mo dissesse), entre outras coisas...
Não sei o que dizer...
Não sei o que escrever...
Sei que nestes dias, tenho dado por mim perdido em pensamentos obscuros, a ouvir sempre as mesmas musicas tristes, sem alegria de viver...
Está chegar o Carnaval. Ainda não vai ser este ano que vou sair do armário e virar travesti por um dia! E posso apontar algumas razões para isso: primeira- acho riduculo; segunda- acho patético; terceira- acho...gay; quarta- posso gostar(Boh! NAAAAA); quinta- ao verem um travesti tão feio, os putos que mataram o outro, tinham autorização da Polícia para saírem só para me vir matar... depois voltavam para a casa de correção!; sexta- como estou a trabalhar, se calhar, só mesmo se calhar, os clientes não íam achar muita piada...
Acho que, como estou de serviço, vou vestir o Max de vigilante, e eu mascaro-me de rottweiler! Só tenho de aprender a agarrar o brinquedo de borracha do Max com a boca para ficar perfeito!
Vou deixar a seguir uma letra de uma canção do meu grupo favorito, dedicada a mim... Porque eu posso!(eu só criei o Bloggo para poder dedicar uma música a mim!):-P


"The Show Must Go On" (Queen)


Empty spaces - what are we living for
Abandoned places - I guess we know the score
On and on, does anybody know what we are looking for...


Another hero, another mindless crime
Behind the curtain, in the pantomime
Hold the line, does anybody want to take it anymore

The show must go on,
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on.


Whatever happens, I'll leave it all to chance
Another heartache, another failed romance
On and on, does anybody know what we are living for?


I guess I'm learning, I must be warmer now
I'll soon be turning, round the corner now
Outside the dawn is breaking
But inside in the dark I'm aching to be free


The show must go on
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on


My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends


The show must go on
The show must go on
I'll face it with a grin
I'm never giving in
On - with the show -

I'll top the bill, I'll overkill
I have to find the will to carry on
On with the -
On with the show –

The show must go on

posted by Terry_Henry at 03:21
Permalink | 3 aNoTaDuRaS

A pressão dos "Média"....

quinta-feira, fevereiro 16, 2006


Ontem estava de folga, o que normalmente é bom, mas de repente fiquei com a "telha"!

E quando eu fico com a "telha" tenho formas patéticas de fazer com que passe...

Ontem então como é que eu decidi fazer com que me passasse a telha?- Fui a Espanha meter gasolina!!!!

mmmmewmeeewekeekekkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O espaço em branco que se encontra acima foi colocado de propósito por mim para vocês recuperarem do estado de pena pela minha pessoa... Escusam de espancar o monitor, eu é que carreguei vezes consecutivas na tecla«Enter» para o texto ficar assim...

Vamos lá clarificar as coisas. Quando eu estou realmente com a "Telha", uma das coisas que me acalma é conduzir. Se bem pensei melhor o fiz, como também gosto de ir sem destino entrei na VCI no sentido Freixo-Arrábida e deixei rolar... Saí depois para a Via Norte e fiquei chocado! A cidade Invicta está a ficar sem património histórico!!!! Nem uma prostituta à vista na Via Norte, sentada num daqueles banquinhos desdobráveis, de mini-saia de veludo, mostrando orgulhosamente as suas carnes celuliticas!!!! Não sei onde isto vai parar... Agora só falta as P**** deixarem de "render" na Trindade e ficamos sem actividades lúdicas seculares na cidade do Porto!!!!

Prosseguindo viagem, passei a Maia, Trofa fui a Famalicão e vi uma placa a dizer Espanha. Nesse momento propus-me a um dos desafios mais inuteis da minha vida... ir a Espanha numa noite de chuva, já a passar da meia-noite por gasolina mais barata no carro!!!!

Tanto vejo na comunicação social a dizerem que cada vez mais os Portugueses vão atestar as viaturas a Espanha por a "Gota" ser mais barata que eu não quis ficar atrás!!!!

Depois de este episódio passado, dou comigo a abrir "janelas" da minha máquina do tempo cerebral onde nas aulas de Comunicação e Difusão do secundário o meu "Stôr" dizia que os Média são uma poderosa "arma" que movimentam "massas". Na altura eu ainda pus um pacote de macarrão a ver o Telejornal, mas passado meia hora como ele não saiu do lugar, dei o caso por encerrado e decidi que o "Stôr" era um idiota! Agora a minha opinião é bem diferente... Continuo a achar o "Stôr" um idiota, mas percebi que as "Massas" não eram pacotes de celofane com 500g de macarrão da Milaneza, mas o publico em geral... (porque raio acham que não terminei o secundário e sou vigilante? É devagar mas eu chego lá :-P

Seguindo viagem, consegui encontrar a portagem mais ridícula de que tenho memória! Para entrar na A27 para Valença, deparo-me om uma Portagem que ainda tinha plasticos nos botões para não os arranharmos com as nossas unhacas pontiagudas... Incredulo, tirei o ticket e tive medo de ir entrar num mundo desconhecido, onde um homenzinho verde me faria esperiências cientificas onde se incluia o toque rectal! BRRR

Quando pensei que isso seria a situação mais estranha que me poderia acontecer depois de tirar o ticket, eis que após 300metros tinha outra portagem!... Boh, disse eu, será que em cada 300m tenho uma portagem para retirar um ticket e no fim da viagem me dão uma caderneta para os colar?! Mas não... Nessa portagem estava um rapazola sem farda com cara de que lhe pediram para ficar a tomar conta do "tasco" enquanto vou ali "arrear o calhau" e pediu-me o q à momentos atrás eu pensava ser o cromo nº1 da minha caderneta e ainda teve a lata de me pedir 25 cêntimos para ficar com o cromo!

Contrariado, paguei e lá fui eu pela A27 passando Túneis intermináveis cheios de luzinhas e na minha cabeça só me surgia uma imagem: "o toque rectal, eles querem-me fazer o toque rectal!"... mas lá cheguei eu a Vigo sem grandes sobressaltos, trocando pelo caminho o cromo nº2 por 2.35€ e finalmente disfrutando da sensação de colocar Sem Chumbo 95 "Efitec" da Repsol a 1€!!!!

Enquanto o "nuestro hermano" me atestava a viatura eu não pude deixar de franzir as sobrancelhas, encher os olhos de lagrimas e tremer o queixo de excitação de ter a missão cumprida! Claro, o homem olhou para mim e deve ter pensado:«Eh Hombre, este Conho es Maricone!», mas não me importa, porque cada vez que eu ver ou ouvir a dizerem que os Portugueses cada vez mais vão atestar os carros a Espanha eu vou dizer "Eu estive lá"!!!!

posted by Terry_Henry at 23:12
Permalink | 3 aNoTaDuRaS

Será de propósito?!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006
Esta é a primeira página de hoje do jornal gratuito Destak...
Dá-me que pensar... O Layout da página na minha opinião é discutivel..

Como titulo principal vem "Homossexuais de zonas rurais vítimas de violência", para logo abaixo ter um Sr. numa posição bastante sugestiva que poderia ter algo a ver com o titulo acima, mas afinal ele ganhou uma medalha de prata nos jogos olimpicos de inverno e estava contente por isso...
Será que o editor gráfico do "Destak" tem uma mente perversa como eu, ou foi mera coicidência?!
Ajudem-me a descobrir...
posted by Terry_Henry at 21:02
Permalink | 2 aNoTaDuRaS

Odisseia no Bloggo- Part II (The Victory of the blogger)

terça-feira, fevereiro 14, 2006
Amigos, amigas, eu estou feliz! Tão feliz qe sou capaz de elogiar o filme "Música no Coração"... Boh!... também não vou entrar em loucuras... :-P
Quem passou no Bloggo até à bocado encontrou 1 template estranho, nada prático e de dificil visualização. Mas após muitas horas de luta, chôro,(sim chôro, porque o desespero era tanto que eu chorei por ver que uma máquina estava a vencer-me), consegui colocar um template, modificá-lo e... ficar satisfeito!
Tenho de dar um obrigado muito especial à minha
"Generala" que me deu inspiração e força para não começar a correr em cuecas pela "quinta"(nome carinhoso que baptizei o meu posto de trabalho) a gritar: "EU SOU VIGILANTE, "FERREM-ME" UM PONTAPÉ NA PEIDA!!!"
Através da minha arte digna de um puto de 6 anos, consegui criar uma espécie de um logo do Bloggo_de_Notas e melhor consegui-o colocar online!
É difícil descrever o que sinto por palavras, uma alegria enorme! aNoTaDuRaS de regresso, o relógio do caozinho(eu sei que é gay mas eu gosto:-P), as frases rócócó do "Citador", até tenho um "chat"!!!! Brevemente tenho o projecto megalomano de ter um calendário e se me passar completamente da cabeça, quem sabe se não encontram aqui um contador de visitas... Também tentar chegar a acordo com a Mac Donalds para sempre que alguém visitasse o Bloggo tivesse produtos deles a 1€,mas eles disseram que a idéia já não era nova, por isso...
O template é
daqui, mas as fotos, incluindo a as das barras dos titulos todos são minhas!
Estou sem tempo, disfrutem da nova imagem e depois digam qualquer coisa.
posted by Terry_Henry at 06:04
Permalink | 6 aNoTaDuRaS

O Bloguista unido jamais será vencido! Trá lá lá...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Eu reconheço... Sou um AMADOR!!!
Que querem que diga?...
Como já devem ter reparado, o Bloggo_de_notas está de "cara lavada"(expressão idiota que no entanto me parece apropriada para este momento solene), mas, com bastantes falhas!
A primeira que vão notar, ou melhor, NÃO vão notar, são as aNoTaDuRaS, porque simplesmente elas...PUFF! desapareceram... depois de 34h, 27min, 14 segundos e 69 decimos a tentar coloca-las.. Desisti!!! O C*****o do Template ganhou esta batalha mas, a guerra ainda só agora começou! Para as suas fileiras o autor vai chamar uma "
Generala" de alta patente para aniquilar os "gostos próprios" do template... Se não conseguir?! Boh, se não conseguir, sento-me em frente ao pc e... CHORO como se fosse uma criança de 5 anos que me acabasse de cair ao chão um gelado de chocolate e baunilha inteirinho!!!
Também tenho de reconhecer que o blog não é de fácil leitura e consulta, mas eu adorei este template e tinha de o colocar nem que tivesse de ir para a profissão de vigilante! (espera lá, eu já sou vigilante!) Bem, adiante...
Nos próximos dias vou tentar aperfeiçoar tudo, para que os meus fiéis leitores não me atirem tomates e diospiros podres na rua por ser um "nabo" na personalização do blog!
A solução de recurso, e sim, porque as vossas opiniões para mim são tudo, está na secção "O Artista", em que deixo lá o endereço
terry_henry@sapo.pt para poderem interagir comigo...
E vá lá, sejam meiguinhos, que eu tenho estado em sofrimento atroz, devido a esta batalha...
Mas eu vencerei!!!!... ou não...
posted by Terry_Henry at 03:26
Permalink | 0 aNoTaDuRaS

Templates, Modelos ou o c@#*$%0 que lhe queiram chamar!!!

domingo, fevereiro 12, 2006

Este posso classificar até à data, como o "post" mais ressabiado que escrevo até à data!
Quis partilhar isto convosco...
Eu simplesmente não tenho jeito para colocar uma template, modelo ou lá que raio é no meu blog!
Depois de uma noite colado em milhares de páginas de templates, sem resultados satisfatórios, hoje encontrei "A Template"!!!
É mesmo isto que eu quero!- pensei eu, fiz o download do documento e mãos-a-obra! Li 239 guias FÁCEIS de "como colocar o seu template no blog e... desculpem o debafo- MERDA! é isso mesmo, pura e simplesmente... Merda!
Consegui colocar o modelo, ficou fantástico, mas quando chegou à hora de o personalizar... MERDA!
Desde ter dois templates ao mesmo tempo, posts dentro e fora do template novo, erros de links, tudo consegui inventar na minha personalização...
Eu sei que sou um tipo estranho, mas por uma vez na vida gostava de ter algo que não fosse bizarro! Para isso basto eu...
A minha alma neste momento está carregada de ódio, porque com 27 anos descubro que "crianças" de 16, 17 anos no Brasil fazem templates fantásticos, e o ainda mais estranho, sabem-nos colocar online e programá-los!!!!
A inveja é um pecado mortal, mas paciência, um gajo perfeito como eu também pode ter um defeitozito ou outro...
Alguém ajude este pobre Bloguista de olhos vermelhos de tanto olhar para o monitor, a concretizar este projecto megalómano de colocar um template "pintarola" no seu blog!
POR FAVOR!!!!
posted by Terry_Henry at 02:12
Permalink | 3 aNoTaDuRaS

Eu avisei...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Eu avisei... Ninguém fez caso!
Riram-se... «O puto até tem piada» disseram...
Agora é tarde! O mal está feito!
Graças à utilissíma ferramenta do cibernauta poliglota, este tipo aqui, o "Toy" dos blogs está de volta!!! "You can run but you can not hide!"
Também reparei que na tradução da letra, aquilo até fica parecido com uma balada qualquer do Robbie Williams!
Será que o Robbie teve conselhos do Toy no início da sua carreira a solo depois de cortar o "cordão umbilical" com os Take That?!
Boh...
Eu vou convidar o RW para umas "sardines", ele "bring" the "carvon" e "as long" nós "morfate" eu "asko-lhe"!!!

Canção: Olhos de Água
Interprete e autor: Toy

Duas vidas separadas pelo tempo
Dois destinos numa história de amor
Duas lágrimas caindo no momento
Em que se acende a dor
Uma esperança no horizonte quer brilhar

Ser uma estrela que nos guia sem saber
Mas o tempo sempre acaba por mudar
E o amor irá vencer


Olhos de água
Não deixam de sentir
Olhos de água
Não podem desistir
De procurar
O outro lado
P'ra completar
O sonho impossível de apagar

Versão traduzida pelo 'Glota:

Two separate lives for the time
Two destinations in a love history
Two tears falling at the moment
Where if it lights pain
A hope in the horizon wants to shine
To be a star that in the guide without knowing
But the time always finishes for moving
and the love will go to be successful


Water eyes
do not leave to feel
water Eyes
cannot give up
to look
the other
P'ra side to complete
the dream impossible to erase

Há aqui uma coisa que me lixa... Agora sempre que fizerem uma pesquisa no Google do Toy o meu blog vai aparecer... pelo menos quando fizerem do Robbie acontece o mesmo! Pode ser que alguém me confunda e...



<-Robbie vibrando no concerto dado no "Ringue" Do Santa Combadense F. C., pelo seu "Guru" musical Toy

Toy olhando para o autor deste Blog com cara de poucos amigos... ->
posted by Terry_Henry at 01:19
Permalink | 3 aNoTaDuRaS


quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ora aqui está o "instantâneo" da festa de aniversário da minha "Piolha"!!!
4 aninhos! Como o tempo passa... ainda outro dia parece que estava a pegar num ser minusculo, com medo de o "partir", com as minhas mãos abrutalhadas, e agora eu é que fico com as cruzes partidas sempre que ela me pede colo!
Como podem ver, o bolo é do boneco da moda! Aquele ser irritante, com cara de débil mental, de barrete enfiado na môna, é o idolo da minha filha!
Embora não dê para ver, mas os pratos, os guardanapos, os copos, os saquinhos de doces e os chapeuzitos eram do Noddy!!!
Prendas?! Boh!... teve dois jogos didacticos do... como se chama aquela personagem?... está na ponta da língua... ah! já sei! Noddy!!!!!!
Se alguém que está a ler isto, eventualmente tiver acordado de um coma de 10 anos não souber do que estou a falar, sempre pode ir aqui... mas não me responsabilizo pelos calmantes que tenham de tomar depois de ouvir a musiquita!
já não se fazem herois de BD como antigamente... (pareço o Velho do Restelo!Credo!)
Isto é apenas uma pequena homenagem à minha Inês, porque não ando com muita paciência para escrever... a inspiração também diga-se passagem, não anda lá grande coisa!
Beijocas deste pai que te adora!!!!
posted by Terry_Henry at 01:37
Permalink | 3 aNoTaDuRaS

Porttugallus Bizarris

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Certas coisas que eu observo, faz-me chegar à conclusão que só neste País podem acontecer...
Podia até falar de algo culto e actual, mas como não me pagam para isso, falo de algo que me faz impressão, embora tenha a sensação que todos o acham banal!
Para mim, é das coisas mais idiotas que o ser humano em sociedade pode fazer, mas... toda a gente o acha normal... milhares, arrisco mesmo a dizer milhões de portugueses o fazem, e parece-lhes bem... então porque raio, eu hei-de estar a ir contra a idéia de tantos compatriotas?!
Ó pá, bolas... PORQUE ME FAZ IMPRESSÃO!!!
Situação tipo:
são 7:30 da manhã, falta meia hora para acabar o meu turno, estou cheio de sono e frio e tenho de estar num cubículo envidraçado a que chamam Portaria(qualquer semelhança com uma gaiola para expor cães e gatos numa loja de animais é pura coicidência! Escusam de bater no vidro enquanto eu estiver cá dentro, eu não vou ladrar, miar, arranhar o vidro ou lambê-lo!!!:-P)
Os trabalhadores da firma que eu "vigilo" começam a chegar... chega um na sua Zundap Fan's Edittion, outro na sua Casal de Uma( a outra está no mecânico), e...... STOP! PARA TUDO! chega um de carro, para-o em frente da minha "jaula", sai da viatura e sai pela outra porta a mulher, dá-lhe um beijo e monta as rédeas do "animal", ajeita os espelhos, ajusta o banco e baza! o trabalhador diz-me um sonoro Bom Dia, atira-me um osso para eu roer(se calhar não atira mas eu senti uma necessidade urgente de vos demonstrar que ser vigilante é um "mundo cão!) e entra...
Estão vocês agora a pensar: « e estamos a ler esta m**** à 3min e 29 seg para isso...»
Não perceberam?! A minha estupefação reside aí! Isto acontece todos os dias, são vários trabalhadores que o fazem, eu vejo isto acontecer por todo o lado, ricos, pobres, remediados... o homem sai de casa a conduzir o carro, chega ao trabalho, e troca de lugar com a mulher, porque ela é que vai ficar com o carro todo o dia!!!
Porquê, Senhor, porquê?!(estou a ser muito dramático?!)
Se é ela que vai ficar com o "charuto" todo o dia, porque é que não é ela que conduz logo apartir de casa?
Hein?! Porque assim era prático e estamos em Portugal?!- Boh... nunca me tinha lembrado disso... obrigado pela sugestão, senhor do casaco verde pistachio que está no meu mail a aconselhar-me um método eficaz para aumentar o meu pénis...
Como nada para mim pode ser tão simples, eu tive a necessidade mental de elaborar algumas teorias sobre qual será a causa deste fenómeno acontecer( não não estou a falar de haver mails de Spam, isso já toda a gente sabe porque existem!)


Teoria 1:
Nos casais que acontece esta situação, o carro está sempre em nome do marido, e como os veiculos deles têm uma tecnologia muito superior ao meu parco entendimento, as viaturas sentem a presença do seu "dono" e só funcionam se ele estiver ao volante, caso contrário, esguicham óleo do motor para os olhos do infâme que tenta cospurcar essa regra..


Teoria 2:
Esses homens são machistas. Acham que só eles é que conduzem bem e que a mulher é uma "abécula" a conduzir. Como existe o ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente", quando eles viram costas depois daqueles 12 minutos de viagem da sua casa ao seu trabalho, o que a mulher faz com o seu "bolinhas" já não importa.


Teoria 3:
Patriotismo. Como quase de certeza, em mais nenhum local do mundo isto acontece, nem no pólo norte, os esquimós se dão ao trabalho de trocar de lugares no trenó, quando chegam para trabalhar na fábrica de produtos congelados, as pessoas querem conservar a tradição nacional, para que não nos acusem de sermos "vira casacas"


Teoria 4:
São parvos e a família ainda não foi levantar a carta com o aviso de recepção aos CTT, para saber da boa nova!


Teoria 5:
Se eu não trabalhasse 12 horas por noite, em frente às botas do Judas(já agora se alguém tiver o endereço de e-mail do Judas digam-lhe que as botas dele estão em S. Felix da Marinha), talvez tivesse mais com que me preocupar, e talvez, só talvez falasse aqui de algo que realmente interessa

Conclusão:
Eu sou Português, mas tenho hábitos do Pólo Norte...

Preparados... Tudo a trocar de lugar!!!

posted by Terry_Henry at 01:51
Permalink | 2 aNoTaDuRaS

Tu sabes que és Tu...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Era mais um dia como outro qualquer na vida de um estudante, a campaínha ecoava pelos corredores assinando as sentença de mais 50 minutos de "prisão" escolar numa sala bafienta qualquer, ouvindo uma criatura que eu não queria ouvir, despejando sabedoria que eu não queria saber...
À medida que caminhava para a minha "cela", o mundo ía-me parecendo injusto por me tirar o direito da liberdade, a luminosidade do "intervalo" ía-se eclipsando e nada parecia me poder alegrar...
Caminho em passo vagaroso para a inclausura, perguntando-me o porquê de tamanho castigo, e de repente sinto uma luz forte a iluminar o "corredor da morte"! Bela, loira, sorriso inebriante, olhos côr da água do mar que tantas vezes me "deu" conselhos, no seu tailleur cinza como as pérolas do oceano, blusa azul como... como... (como a camisa que o Pai tinha!!!- porra! era a camisa do Pai dela!!!) , disse-me «-Olá!» e flutou graciosamente como se de um beija-flor se tratasse!(1 beija-flor de 1,77m... acho que vou fazer um registo no Guiness Book!) :-P
O meu dia ganhou outra côr!
...

Nos paragrafos acima ficou obviamente esclarecido, que como escritor de prosa descritiva, sou do mais "pimba" que há!
Quem ainda não foi à página da TVShop ver se o AB- Pro está em saldo, e se encontra a ler esta postagem, deve estar a tomar um "Xanax" para ver se se acalma e não me escreve uma anotadura a mandar dar uma curva e a mandar-me meter só na vigilância que é para isso que me pagam!
Mas acreditem, este é dos posts mais especiais para mim.
Aquilo que leram, é a minha singela homenagem a uma das pessoas mais fantásticas que eu conheço. Na altura da situação que descrevi, o meu pensamento quando a vi foi:«Vais marchar, vais marchar»(acompanhado de alguns grunhidos próprios de um adolescente com o cio), mas passado algum tempo, constatei que era o mesmo que nos darem algo de tão valioso, que nós nem tinhamos coragem de utilizar com medo de estragar!
Muita história digna de um episódio dos Monty Pitton temos guardadas na nossa cabeça, mas ela está não na cabeça... mas no coração.
Já lhe pus muitos nicks. "Esgroviada" e "Devoradora de Homens"(devidamente acompanhada com o seu papiro de papel higiénico com o nome dos incautos) , são alguns dos que me recordo com saudade, mas o meu preferido é simplesmente... "IRMÃ" ou "MANA". É o que eu sinto que ela é, a irmã que nunca tive! Sim, nós somos dois seres desprovidos de irmãos de sangue, porque os nossos pais depois de nascermos sentiram que estavam tão preenchidos conosco, que não precisavam de mais filhos!(agora não sei se isso é um elogio ou insulto...)
Hoje tivemos um episódio de troca de fluídos à distância... Nada de sexo virtual, suas mentes depravadas! Recebi um mail muito especial dela, e soltei uma lagrimita de comoção... Claro, macho que é macho, manda logo uma mensagem escrita especial para empatar as coisas! E senti como se tivessemos partilhado a mesma lagrimita...
Não que seja nada de estranho, porque nós parecemos sentir uma ligação mental, em que temos pressentimentos sobre o outro quando acontece algo. Muito treino, muitos anos...
Estive para reproduzir o mail aqui no blog, mas as coisas especiais não são para ser partilhadas.
Agora por instantes, fiquei preocupado, pensei que estava com cataratas galopantes ou glaucoma fulminante nos olhos, mas afinal são só lagrimas de emoção de estar a escrever este texto!
Aqui, directamente do mundo cibernáutico te presto a mais sentida homenagem. Que uma luz tão forte como a que a tua presença na minha vida é, te ilumine os teus caminhos para que sejas muito feliz e atinjas todos os teus objectivos. (Chiça, mais pimbalhada! Ainda vou ser chamado do Toy dos blogues!)
Talvez nunca saia de um armário aos berros depois de toda a familia estar a procurar por mim, talvez nunca vomite encostado a um carro, estando lá dentro o condutor a ler o jornal e a assistir na 1ª fila ao acontecimento, talvez nunca beba um sumo e enfie a palha no olho, mas sempre me sentirei mais um "Santos"!
Obrigado por existires no meu Mundo!!!!!!!!!!!!!!

Este não tem 1,77m, mas foi o que se pôde arranjar! :-P

posted by Terry_Henry at 00:34
Permalink | 4 aNoTaDuRaS

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger