sexta-feira, dezembro 30, 2005

Este texto é particularmente importante para mim...
Sinto-me talvez como no dia em que perdi a virgindade, ou seja nervoso!
Não sei bem o que dizer, fazer, se saberei desenrolar aquela coisa estranha, embora tenha andado a treinar em bananas durante 2 meses!(se calhar estou a exagerar 1 pouco!)
Devo confessar que nunca tive 1 diário, porque sempre achei que isso é coisa de meninas, nunca escrevi as minhas memórias, o meu dia-a-dia, o que pensava sobre a vida, sempre me quis gabar de ter um excelente disco rigido de bué de gigas chamado cerebro onde catalogava toda a informação da minha vida...
Mas chega a 1 dia que pensamos que por muito boa memória que se tenha, se calhar há muita pequena coisa que passa na nossa vida, que enviamos para a "reciclagem", sem parar para pensar se um dia nos fará falta.
Vou encarar então este blog como uma "pendisk" onde poderei descarregar essa informação que me possa escapar e como não sou invejoso, terei todo o prazer em a compartilhar com quem quiser.
Uns dias poderão aqui encontrar coisas com humor, outros dias algo mais triste, mas afinal a vida não é assim mesmo?!
Para não aborrecer mais ninguém, apenas quero deixar uma palavra de agradecimento a duas pessoas que me fizeram ieressar pelo fenomeno dos blogs e desejar ter um!
Muito obrigado Nocas, http://porquinhoazul.blogspot.com/ , e Bia, http://kidavida.blogspot.com/ , que têm dois blogs fantasticos que vale a pena visitar!
O meu ainda está muito verde, mas vou trabalhar para que seja algo que valha a pena.
Esta é a vossa casa, estejam à vontade!
posted by Terry_Henry at 22:33
Permalink |

[ back home ]

Comments for
OBRIGADO!!
Adorei,acho que é a melhor descrição de BLOG que vi até hoje.
Com um grande BEIJINHO CARINHOSO!
Bia Almeida

:)
És um querido!!! Muito obrigada pela "dedicatória", que me dá vontade de continuar a escrever sempre,e agora com responsabilidade acrescida :P
Beijinhos e bons "posts" para 2006!!
Nocas

Ate era capaz de ser mazinha ctg!E tu sabes bem q sim mas n dá...és demasiado especial para isso,apesar de n entender patavina disto(n tenho qlq vergonha em dize lo!!)Acho simplesmente fenomenal a forma como escreves e relatas as "tuas" historias q acabam por ser um pouco as historias do nosso quotidiano mesmo qd sao tristes consegues sempre manter o teu sentido de humor apurado,sarcastico e apimentado!!Desde sempre foste barra nisso!!Ao ler a introduçao e a apresentaçao do blog,senti me lisongeada por privar ctg,como era costume eu dizer somos uns "genios incompreendidos"!!!Vou tentar informatizar me mais para quem sabe um dia poder fazer te companhia no "mundo dos bloggers"!!Adoro te irmao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

fOlHaS SoLtAs

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger