OpEn YoUr EyEs!... "Há vida em Markl"

sábado, dezembro 31, 2005


Esta é a minha companhia de vez em quando no meu trabalho( quando não posso estar "agarrado" à net para ser mais concreto!)

Este Sr. é 1 guru da comédia nacional, e na minha humilde opinião uma das "cabeças" humuristicas do nosso país!

Sócio das Produções Ficticias, co-autor do Herman Enciclopédia, teve durante 7 anos a rubrica "o homem que mordeu o cão" e delicia muita gente com a rubrica "Há vida em Markl" nas "Manhãs da 3", na Antena 3, num rádio perto de si, entre muitas mais coisas!

Este livro que estou a ler é tipo um Best of de cartoons publicados no "Inimigo Público" do jornal Público e as rúbricas radiofónicas.

Este Sr. tem uma capacidade de auto-critica impressionante e uma forma de ver o mundo muio peculiar. Por muito bizarras que posam ser as histórias relatadas por ele, todos nos sentimos minimamente identificados com as situações.

Aconselho vivamente a ler este livro, principalmente a quem acha que é 1 desgraçado que tudo lhe acontece, porque depois vai eixar de er pena de si e começar a ter pena do "Markl" a quem continuam a chamar "Marques"! LOL

posted by Terry_Henry at 02:56
Permalink |

[ back home ]

Comments for OpEn YoUr EyEs!... "Há vida em Markl"
Hello..Depois de tanto trabalho para o arranjar o minimo que posso esperar é que mo emprestes para eu poder partilhar da tua humilde opinião....Lolada..
Feliz 2006

Também gosto muito de o ouvir e do ler :) ironia, sentido de humor, estilo mordaz..tudo coisas que adoro!!
E pronto...resta-me desejar-te um optimo 2006, com muito humor e coisas boas!

Estou a adorar esse livro! :)

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger