E porque não, um assunto já batido?...

domingo, janeiro 01, 2006
Antes de mais, espero que a ressaca do novo Ano já tenha passado!
O meu Reveillon foi bastante calmo, bebi champagne, dei a beber ao meu Rotweiller(ele não gostou da colheita! :-P), parti a garrafa para dar sorte, e agarrei-me ao PES 5 como e não houvesse amanhã! lolol/ Para quem ainda n\ao reparou eu estava de servico....
Mas não é disto que venho falar... o assunto de hoje, é algo que se fala com frequência, não nos deixa mais cultos mas eu acho-lhe piada e... (neste momento, tenho a "quimera" que alguém está em "pulgas" para saber de que assunto se trata...) Vou falar dele!
A ideia surgiu-me, porque fui dar uma volta com o meu filhote e diga-se passagem, no dia de Ano Novo, com um frio de rachar, as hipoteses são poucas...
Sendo assim, meti-me no "charuto" e decidi ir lanchar ao Dolce Vitta das Antas, e lá encontrei aquele fenómeno estranho que me leva a escrever este texto, que é.... as criaturas que se encontra num Shopping ao Domingo!
Eu sou 1 tipo que gosta de observar o ser humano, e então quando ele é bizarro, ó meus amigos!...
Encontram-se pessoas num centro comercial ao Domingo que dá a impressão viverem nas "entranhas" do universo(vulgo esgotos), tendo como vizinhos as tartarugas ninja e o mestre lascas, e que só aparecem na superficie para irem ao shopping ao Domingo.
Na minha mente "cinematográfica", imagino que haja por lá 1 sirene tipo a do quartel do bombeiros, que ecoa por todos os esgotos a avisar que chegou o dia de virem à superfície.
Toda a gente veste a sua melhor roupa(como é muito escuro lá em baixo, a combinação de cores nem sempre é perfeita!), e é a loucura total!- o chefe de familia, a sua "maria", 3 ou 4 "crias", começam a invadir espaço comercial, entrando por qlq orificio q esteja entre montras, mexendo e desarrumando em tudo q está quieto e claro, n comprando nada!
O unico local onde estas criaturas investem o dinheiro ganho na "apanha" da ratazana é... na praça da alimentação! Aí colocam a "famelga" toda a guardar mesa, o chefe da tribo arrasta consigo o seu primogénito e passado momentos aparecem com ração suficiente para o estagio de 2 semanas que o FCP faz no estrangeiro!Depois é vê-los deliciarem-se a comer com as mãos(e nem sempre vão comer à MacDonales!), de "gaveta" aberta a cuspir para todo o lado bocados de algo que algum dia já viveu no estábulo.
Depois do fim da refeição, é a devastação total! Nem no tempo dos vikings se via algo assim!
O pior é q depois os seres humanos vão comer ali...
Não vos quero aborrecer mais, qualquer dia terei oportunidade de falar destes seres "underground" que invadem os shoppings deste país!
Tenham 1 bom ano de 2006 e tenham atenção..... No dia 8 de Janeiro, eles andam aí!!!!!!
AAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH

Eu estive aqui hoje: www.dolcevita.pt
posted by Terry_Henry at 21:00
Permalink |

[ back home ]

Comments for E porque não, um assunto já batido?...
Sem dúvida,mas no fim de contas tu ainda foste por vontade própria..Imagina então esse mesmo cenário,mas para quem estava a trabalhar no "Jumbo" (passe a publicidade) e iamos fazer o tão famoso inventário...Era a hora de almoço mais "chocante" do ANO...
Beijinhos ao bigilante mais fofo da zona...E arredores...

Material para um grande estudo sociológico!!! O 'tuga e o shopping ao domingo (sim, porque apesar de lá andarem todos os dias, é ao domingo que "refinam" )
Ao domingo...só mesmo se não houver alternativa, caso contrário..you won't find me there!!

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger