Tu sabes que és Tu...

quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Era mais um dia como outro qualquer na vida de um estudante, a campaínha ecoava pelos corredores assinando as sentença de mais 50 minutos de "prisão" escolar numa sala bafienta qualquer, ouvindo uma criatura que eu não queria ouvir, despejando sabedoria que eu não queria saber...
À medida que caminhava para a minha "cela", o mundo ía-me parecendo injusto por me tirar o direito da liberdade, a luminosidade do "intervalo" ía-se eclipsando e nada parecia me poder alegrar...
Caminho em passo vagaroso para a inclausura, perguntando-me o porquê de tamanho castigo, e de repente sinto uma luz forte a iluminar o "corredor da morte"! Bela, loira, sorriso inebriante, olhos côr da água do mar que tantas vezes me "deu" conselhos, no seu tailleur cinza como as pérolas do oceano, blusa azul como... como... (como a camisa que o Pai tinha!!!- porra! era a camisa do Pai dela!!!) , disse-me «-Olá!» e flutou graciosamente como se de um beija-flor se tratasse!(1 beija-flor de 1,77m... acho que vou fazer um registo no Guiness Book!) :-P
O meu dia ganhou outra côr!
...

Nos paragrafos acima ficou obviamente esclarecido, que como escritor de prosa descritiva, sou do mais "pimba" que há!
Quem ainda não foi à página da TVShop ver se o AB- Pro está em saldo, e se encontra a ler esta postagem, deve estar a tomar um "Xanax" para ver se se acalma e não me escreve uma anotadura a mandar dar uma curva e a mandar-me meter só na vigilância que é para isso que me pagam!
Mas acreditem, este é dos posts mais especiais para mim.
Aquilo que leram, é a minha singela homenagem a uma das pessoas mais fantásticas que eu conheço. Na altura da situação que descrevi, o meu pensamento quando a vi foi:«Vais marchar, vais marchar»(acompanhado de alguns grunhidos próprios de um adolescente com o cio), mas passado algum tempo, constatei que era o mesmo que nos darem algo de tão valioso, que nós nem tinhamos coragem de utilizar com medo de estragar!
Muita história digna de um episódio dos Monty Pitton temos guardadas na nossa cabeça, mas ela está não na cabeça... mas no coração.
Já lhe pus muitos nicks. "Esgroviada" e "Devoradora de Homens"(devidamente acompanhada com o seu papiro de papel higiénico com o nome dos incautos) , são alguns dos que me recordo com saudade, mas o meu preferido é simplesmente... "IRMÃ" ou "MANA". É o que eu sinto que ela é, a irmã que nunca tive! Sim, nós somos dois seres desprovidos de irmãos de sangue, porque os nossos pais depois de nascermos sentiram que estavam tão preenchidos conosco, que não precisavam de mais filhos!(agora não sei se isso é um elogio ou insulto...)
Hoje tivemos um episódio de troca de fluídos à distância... Nada de sexo virtual, suas mentes depravadas! Recebi um mail muito especial dela, e soltei uma lagrimita de comoção... Claro, macho que é macho, manda logo uma mensagem escrita especial para empatar as coisas! E senti como se tivessemos partilhado a mesma lagrimita...
Não que seja nada de estranho, porque nós parecemos sentir uma ligação mental, em que temos pressentimentos sobre o outro quando acontece algo. Muito treino, muitos anos...
Estive para reproduzir o mail aqui no blog, mas as coisas especiais não são para ser partilhadas.
Agora por instantes, fiquei preocupado, pensei que estava com cataratas galopantes ou glaucoma fulminante nos olhos, mas afinal são só lagrimas de emoção de estar a escrever este texto!
Aqui, directamente do mundo cibernáutico te presto a mais sentida homenagem. Que uma luz tão forte como a que a tua presença na minha vida é, te ilumine os teus caminhos para que sejas muito feliz e atinjas todos os teus objectivos. (Chiça, mais pimbalhada! Ainda vou ser chamado do Toy dos blogues!)
Talvez nunca saia de um armário aos berros depois de toda a familia estar a procurar por mim, talvez nunca vomite encostado a um carro, estando lá dentro o condutor a ler o jornal e a assistir na 1ª fila ao acontecimento, talvez nunca beba um sumo e enfie a palha no olho, mas sempre me sentirei mais um "Santos"!
Obrigado por existires no meu Mundo!!!!!!!!!!!!!!

Este não tem 1,77m, mas foi o que se pôde arranjar! :-P

posted by Terry_Henry at 00:34
Permalink |

[ back home ]

Comments for Tu sabes que és Tu...
Pois é verdade..
Alguns até têm irmãos de verdade(aqueles os de sangue),como é costume chamar-lhes..
Mas não invalida nada que "os outros" aqueles do CORAÇÃO,não sejam tão ou algumas vezes até mais IMPORTANTES...
Pois..aqui fica o testemunho de mais uma...
Beijitos

TOY dos blogs! LOL!

Que nada :)

Por mais pimba que seja (ou não!) acho que homenagear aqueles de quem gostamos é a prova de amor (seja de que tipo for) mais bonita que podemos dar!!!
Eu cá, lamechas como sou....ADORO!

E não te preocupes, dizer a alguém que é especial não é piegas nem pimba...é lindo!

ontem ri,mas hoje chorei...de alegria mas chorei copiosamente,para meu mal no radio tocava "Friends will be friends"...ja devo tar conotada de doida aqui na net do Central!!!!!!!!!
AAAAAADDDDDDOOOOOORRRRROOOOOOO TTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ès um Santos,definitivamente!!!!Ve se bem peda maneira q escreves!!!!!!!

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger