Sabiam Disto?!

terça-feira, janeiro 17, 2006


Cá estou de novo, depois de ter perdido 15 litros de suor na cama que nem o meu rottweiler se quer chegar por causa do cheiro! (o que vale é que quando chegar a casa já tá feita de lavado!)
Melhor da gripe, melhor da disposição, tenho aí uns posts fantásticos que já li para comentar e tou a curtir as músicas que andei a sacar da net.
A única coisa que me deixou aborrecido neste fim de semana, foi o "Cu Adriano", como chama um amigo meu, ter levado o "FêCêPê" a mais uma derrota, mas nem me vou dar ao trabalho de falar em detalhe disso, porque infelizmente já se está a tornar hábito...
Vou arriscar falar de algo que nunca me despertou grande interesse, mas que me massacrou durante esta minha recuração da gripe... As Presidenciais 2006!
Até estava a achar piada à cena cool dos "morangos com acúcar", quando interrompem abruptamente o episódio e dizem: "O espaço que vai ser emitido a seguir é da completa responsabilidade dos intervenientes"- e eu disse, até que enfim lá no colégio da barra vão organizar 1 bacanal, oba oba!... mas não! quando eu me estava a colocar numa posição confortável para ver o que se ía passar, vi a cara do Prof. Cavaco Silva em forma de palhaço a discursar, depois cai a máscara e disseram qualquer coisa como "ele também tem a culpa"... - eu não concordo. Não foi ele que escolheu a cara dele no catálogo da Fnac e a mandou entregar em casa pois não?- então "faxabore" de não gozarem com a cara do Prof. :-P
Depois comecei a achar estranho estarem a interromper o capítulo da série idolatrada por todo o jovem fixe e não fixe, só para dizerem mal da cara do Sr., e revoltado( porque Deus também não foi generoso com a minha), mudei de canal, e como já não tenho TVCabo(LADRÔES!!!), reparei que tirando o canal a :2 que tinha 1 velhinho simpático a falar do penico da juventude dele, a RTP1 estava com imagens do Dr. Mário Soares e a SIC com o Dr. Jerónimo de Sousa a dizer qualquer coisa da cara do Prof. Cavaco Silva!- Que lata!
Eu disse de mim para mim:- "Ó Xavalo, queres ver que a TVCabo(LADRÔES) para fazer campanha ao serviço deles, pirateou os 3 principais canais ao mesmo tempo exibindo imagens do Canal História?!"
Olhei mais 1 vez incrédulo no que se estava a passar e vi algo a dizer: "Presidenciais "2006"... Vote no dia 22 de Janeiro...
Eu ri-me e disse: "Que estupidez, afinal passaram o dia das mentiras para 16 de Janeiro... ahahahahahahahah...Uff que susto!"
Mas passado uma hora começou o telejornal e mostraram os candidatos a fazer campanha na rua... e eu disse de mim para mim(outra vez): " Ó Xavalo( eu gosto de mentir a mim próprio), queres ver é mesmo a sério?! Queres ver estes Srs. estão mesmo a ver quem é Presidente da Républica?!"... e vi que era mesmo verdade... 2 Srs. de idade já bastante avançada perfilam-se como os grandes candidatos ao "poleiro" do nosso país...
Até já falam de Segunda Volta e tudo! Embora eu ache que aquilo já é dificil eles conseguirem dar 1 volta completa, quanto mais 2! Eles é que sabem...
Ok... isto podia ficar por aqui, mas como eu sou vosso amigo, deixo-vos uma antevisão em 1ª mão de como será a 2ª volta das "Presidenciais"!

Local: Estádio Nacional, Lisboa
Tempo: Lusco-Fusco
Assistência: Portugal Inteiro mais os Srs. que têm a mania que não há espaço para eles aqui e resolveram emigrar para outras paragens
Claques: 2 Srs. vulgarmente chamados de «puxa-sacos» de gramofone na mão a berrar apaixonadamente pelo seu atleta favorito

Comentários de Nuno Rogeiro (claro, queriam que fosse o "poeta" Gabi Alves?!)

Boa Tarde, aqui estamos para a derradeira volta das "Presidenciais 2006"(N.A.: nome "mais" grande, não podiam ter dado 1 "petit nom"!)
Hoje será a grande decisão, após este acontecimento, saberemos quem será o novo(N.A.: novo novo, quer dizer, não é muito novo... mas 'tá bem....) Presidente da Républica!
As Claques vibram, o povo roi as unhas, os concorrentes concentram- se e preparam-se para a volta da "retoma" da economia(N.A.: sem querer parecer chato, mas alguém acredita nessa tal "Retoma"?!) dePortugal!!!!
Na pista 1 temos o Dr. Mário Soares com o num 388 nas costas, escolhido por motivos pessoais, ou seja por ser a sua idade, patrocinado pelo Lar de 3ª idade "Estás aqui com cara de quem já foi" e pela marca de desfribilhadores "DáTePower".
Na pista 2 temos o Prof. Cavaco Silva com o num 123 nas costas, ilustrativo dos anos em que esteve como primeiro-ministro do país, patrocinado pela Funerária "Tás aqui tás a ir" e pela marca de arrastadeiras "Pingo Amargo"

O Juíz dá sinal aos concorrentes:
AOS SEUS LUGARES....

PREPARADOS.....

VÃO!!!

Falsa partida.....
O concorrente da pista 2 arrancou antes do sinal!

O resultado da 2ª volta, podem saber um destes dias, num televisor perto de vocês, não quero estragar-vos a surpresa!

Entretanto deixo-vos aqui com as viaturas dos concorrentes antes de serem preparadas pelos Engº da Ferrari(ou não), para a tão aguardada... 2ª Volta!

posted by Terry_Henry at 21:48
Permalink |

[ back home ]

Comments for Sabiam Disto?!
LOL!

Ah, se as eleições fossem como as pintas, decerto seriam muuuuito mais animadas e interessantes :)

LOLOLOL!!

Em grande! Concordo com a Izzolda...se fossem assim, acho que até eu perdia tempo a vê-las na TV!
Como não são....resta-me pensar em domingo (sim, exerço sempre o meu dever cívico!) e agradecer por ter Tv Cabo e net, para não ter que gramar com a programação presidencial de gráficos e entrevistas!

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger