KeM Vê KaRaS

sábado, janeiro 07, 2006


Esta é a minha ultima oferta para a minha coleção! C omo podem ver no perfil, uma das minhas nóias são cinzeiros e já devo ter mais de 100!

A minha querida amiga, leitora deste blog, veio ao meu emprego e deu-me um embrulho da Michele K e disse que comprou porque era "a minha cara"...

Eu abri e vi este lindo objecto para juntar à minha coleção, dei 1 grito de alegria( 1 grito masculo claro!), 1 abraço e 1 beijinho e podia ter ficado por aqui... mas não, a minha mente cinematográfica não deixa!

A minha amiga disse que era "a minha cara", então quer dizer que eu devo ter cara de... cinzeiro, certo?!

Isto leva-nos a uma discussão de 1 expressão que eu ouço muitas vezes, usada de diversas formas e que nunca entendi, que é 1 pessoa ter «cara de» qualquer coisa...

Por exemplo, já me aconteceu de olharem para mim e dizerem, "chamas-te Henrique?! que engraçado, tens «cara de» Miguel!"- Eu simpaticamente digo: "poisss... eu sei... mas... foi o nome que deram... Henrique..." PAUSA!- «Cara de» Miguel??!!- Mas como raio é a cara de Miguel?! Nos serviços de neonatologia do céu deve haver arquivos com os nomes existentes no planeta Terra e sempre que vai nascer uma criança, eles como já sabem que nome os pais escolheram para o bébé, mandam a criança com essa cara! Será isso?- Mas como é que então eu tenho «cara de» Miguel?!- já sei, os meus pais ainda não sabiam que nome me pôr e eles fizeram 1 sorteio da minha «cara de».... deve ser isso! Até é simples.

Outro exemplo, 1 gajo anda "filado" numa "pequena" já a algum tempo, mas ela mal sabe que existimos. Há 1 dia em que acordamos e dizemos:-"É hoje!" e tomamos 1 bom banho, vestimos a roupa de ir a disco no sabado à noite e vamos nos declarar!

Pedimos ao nosso melhor amigo para ir ter conosco ao "local do acidente" para ver o nosso triunfo, ou remotamente "apanhar os cacos" e nada pode falhar!

Chegamos lá, com um bando de moscas atrás de nós por causa do perfume rasca que pusemos , o amigão fica a 1 distancia de segurança para ver o "1º dia do resto da nossa vida" e... ela aparece de mão dada com outro gajo! Olha de relance para nós e dá 1 bruto beijo na boca do "gandim"!

Vamos para ao pé do nosso amigo, caco-a-caco, e ele diz:- "É pá, que galo! Ficaste com «cara de» tacho!"PAUSA!- «cara de» tacho?!- quer dizer que as minhas orelhas estão a ficar em aluminio, tenho o queixo queimado da chama do bico do gás e vou ter de repente 1 Sr. todo vestido de branco e chapéu ridiculo, a fazer 1 caldeirada na minha cara??!!

Um ultimo exemplo. Combinamos com algum amigo num café, ele manda sms a dizer que tá a fazer algo e que vai chegar atrasado, quando chega tá com o cabelo das cores do arco-iris, rapado dos lados e se o medirmos da ponta dos cabelos até aos pés deve dar 2,59m por causa da crista! Ele diz:" Então, curtes?"- nós estamos atónitos a olhar para ele, completamente sem palavras e ele sai-se:" Que foi?! Que «cara de» Tótó!"- PAUSA!- «Cara de» Tótó?!- o tótó tem cara? Na minha humilde opinião 1 tótó é uma especie de carrapito que se faz no cabelo, preso com 1 elastico, mola ou fita... Por isso, a próxima vez que fizer 1 tótó no cabelo da minha filhota vou dizer:" Agora vou fazer 1 «cara de» Papá muito lindo no cabelo da minha nina!

Pensem bem, olhem agora para este

Estão com «cara de» quê depois de ler isto?! digam nas AnOtAdUrAs...

posted by Terry_Henry at 02:31
Permalink |

[ back home ]

Comments for KeM Vê KaRaS
Antes cara de tacho que...cara de cú ou cara de cú à paisana! Mais duas belíssimas expressões! :)

Bom fim de semana e...espero que o meu email tenha sido útil :D

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger