quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ora aqui está o "instantâneo" da festa de aniversário da minha "Piolha"!!!
4 aninhos! Como o tempo passa... ainda outro dia parece que estava a pegar num ser minusculo, com medo de o "partir", com as minhas mãos abrutalhadas, e agora eu é que fico com as cruzes partidas sempre que ela me pede colo!
Como podem ver, o bolo é do boneco da moda! Aquele ser irritante, com cara de débil mental, de barrete enfiado na môna, é o idolo da minha filha!
Embora não dê para ver, mas os pratos, os guardanapos, os copos, os saquinhos de doces e os chapeuzitos eram do Noddy!!!
Prendas?! Boh!... teve dois jogos didacticos do... como se chama aquela personagem?... está na ponta da língua... ah! já sei! Noddy!!!!!!
Se alguém que está a ler isto, eventualmente tiver acordado de um coma de 10 anos não souber do que estou a falar, sempre pode ir aqui... mas não me responsabilizo pelos calmantes que tenham de tomar depois de ouvir a musiquita!
já não se fazem herois de BD como antigamente... (pareço o Velho do Restelo!Credo!)
Isto é apenas uma pequena homenagem à minha Inês, porque não ando com muita paciência para escrever... a inspiração também diga-se passagem, não anda lá grande coisa!
Beijocas deste pai que te adora!!!!
posted by Terry_Henry at 01:37
Permalink |

[ back home ]

Comments for
Lol! Aquela música mexe mesmo com os nervos de muito boa gente! :)

Parabéns atrasados à Inês, então**

Beijocas ao papá babado....e à filhota, claro!!! E estou a ver que conseguiste superar a prova de arranjar um bolo do tal boneco cujo nome não vou pronunciar (ei lá...já ouvi algo parecido com isto em algum lado!!eheheheh)

Hello..
É bem..
Pelo menos o bolo era saboroso...Independentemente da sua forma,certo???
Deixa lá...
Terá outros idolos que aí tu provavelmente ficarás com ciúmes deles..
Mas isso é mais lá para a frente...
Lols...
Espero mais homenagens sentidas...
Deste Pai TÃO BABADO,e cheio de razão para isso...
Tens uns filhos LINDOS...
Beijitos "à Família Mourão"....

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger