Porttugallus Bizarris

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Certas coisas que eu observo, faz-me chegar à conclusão que só neste País podem acontecer...
Podia até falar de algo culto e actual, mas como não me pagam para isso, falo de algo que me faz impressão, embora tenha a sensação que todos o acham banal!
Para mim, é das coisas mais idiotas que o ser humano em sociedade pode fazer, mas... toda a gente o acha normal... milhares, arrisco mesmo a dizer milhões de portugueses o fazem, e parece-lhes bem... então porque raio, eu hei-de estar a ir contra a idéia de tantos compatriotas?!
Ó pá, bolas... PORQUE ME FAZ IMPRESSÃO!!!
Situação tipo:
são 7:30 da manhã, falta meia hora para acabar o meu turno, estou cheio de sono e frio e tenho de estar num cubículo envidraçado a que chamam Portaria(qualquer semelhança com uma gaiola para expor cães e gatos numa loja de animais é pura coicidência! Escusam de bater no vidro enquanto eu estiver cá dentro, eu não vou ladrar, miar, arranhar o vidro ou lambê-lo!!!:-P)
Os trabalhadores da firma que eu "vigilo" começam a chegar... chega um na sua Zundap Fan's Edittion, outro na sua Casal de Uma( a outra está no mecânico), e...... STOP! PARA TUDO! chega um de carro, para-o em frente da minha "jaula", sai da viatura e sai pela outra porta a mulher, dá-lhe um beijo e monta as rédeas do "animal", ajeita os espelhos, ajusta o banco e baza! o trabalhador diz-me um sonoro Bom Dia, atira-me um osso para eu roer(se calhar não atira mas eu senti uma necessidade urgente de vos demonstrar que ser vigilante é um "mundo cão!) e entra...
Estão vocês agora a pensar: « e estamos a ler esta m**** à 3min e 29 seg para isso...»
Não perceberam?! A minha estupefação reside aí! Isto acontece todos os dias, são vários trabalhadores que o fazem, eu vejo isto acontecer por todo o lado, ricos, pobres, remediados... o homem sai de casa a conduzir o carro, chega ao trabalho, e troca de lugar com a mulher, porque ela é que vai ficar com o carro todo o dia!!!
Porquê, Senhor, porquê?!(estou a ser muito dramático?!)
Se é ela que vai ficar com o "charuto" todo o dia, porque é que não é ela que conduz logo apartir de casa?
Hein?! Porque assim era prático e estamos em Portugal?!- Boh... nunca me tinha lembrado disso... obrigado pela sugestão, senhor do casaco verde pistachio que está no meu mail a aconselhar-me um método eficaz para aumentar o meu pénis...
Como nada para mim pode ser tão simples, eu tive a necessidade mental de elaborar algumas teorias sobre qual será a causa deste fenómeno acontecer( não não estou a falar de haver mails de Spam, isso já toda a gente sabe porque existem!)


Teoria 1:
Nos casais que acontece esta situação, o carro está sempre em nome do marido, e como os veiculos deles têm uma tecnologia muito superior ao meu parco entendimento, as viaturas sentem a presença do seu "dono" e só funcionam se ele estiver ao volante, caso contrário, esguicham óleo do motor para os olhos do infâme que tenta cospurcar essa regra..


Teoria 2:
Esses homens são machistas. Acham que só eles é que conduzem bem e que a mulher é uma "abécula" a conduzir. Como existe o ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente", quando eles viram costas depois daqueles 12 minutos de viagem da sua casa ao seu trabalho, o que a mulher faz com o seu "bolinhas" já não importa.


Teoria 3:
Patriotismo. Como quase de certeza, em mais nenhum local do mundo isto acontece, nem no pólo norte, os esquimós se dão ao trabalho de trocar de lugares no trenó, quando chegam para trabalhar na fábrica de produtos congelados, as pessoas querem conservar a tradição nacional, para que não nos acusem de sermos "vira casacas"


Teoria 4:
São parvos e a família ainda não foi levantar a carta com o aviso de recepção aos CTT, para saber da boa nova!


Teoria 5:
Se eu não trabalhasse 12 horas por noite, em frente às botas do Judas(já agora se alguém tiver o endereço de e-mail do Judas digam-lhe que as botas dele estão em S. Felix da Marinha), talvez tivesse mais com que me preocupar, e talvez, só talvez falasse aqui de algo que realmente interessa

Conclusão:
Eu sou Português, mas tenho hábitos do Pólo Norte...

Preparados... Tudo a trocar de lugar!!!

posted by Terry_Henry at 01:51
Permalink |

[ back home ]

Comments for Porttugallus Bizarris
É um hábito estranho esse! Será que como a mulher vai andar com o bolinhas todo o dia, o homem lhe poupa o sacrifício desses 12 minutos? Se não for por isso, simplesmente não compreendo :)

Ora cá esta algo sobre o qual nunca tinha pensado,vendo bem ate tens razao,mas eu sei porquê...
repara bem á tua volta,tudo tem a haver com os relacionamentos e a fase em q eles estao.Passo a explicar,no principio o Homem q è Homem,conquista a mulher,segue lhe os passos e tenta sempre de uma forma ou doutra ser o "ser dominante",na fase do casamento,qd a mulher ja o começa a vencer pelo cansaço o Leao vira Gatinho e a fera ta dominada !!Aí é q sao elas!!!Nota q elas tratam os homens como putos,e como tal toca a leva los ao trabalhinho,q elas n querem sustentar pançudos e com o carro nao se piram eles!!!!!!!!Mas afinal quem é o sexo forte ca******!!???!!Faz me lembrar qd a minha mae me levava á escola mesmo qd eu nao queria q a vissem pois achava me perfeitamente capaz de de fazer o percurso casa-escola /escola-casa SOZINHA!!!Mas ela para mim era a autoridade e eu...caladinha q nem um rato!!!A parte fixe é q hei de ter um dia um marido para levar ao trabalho e aí a AUTORIDADE SOU EU!!!Se algum dia quiseres boleia para o trabalho...é só avisar!!!Bj

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger