quarta-feira, janeiro 11, 2006

Hoje estou num dia mau... Tive 2 dias de folga, correram bastante bem, estive com os meus filhotes, com amigos e tudo parecia bem para hoje entrar em grande para 4 dias de trabalho.
Mas, como a vida não é 1 guião de um filme onde podemos dizer "corta" quando algo corre mal, e puxarmos a fita atrás para gravar a cena de novo, antes de vir para o trabalho, aconteceu 1 situação que já não é nova para mim, mas com a qual não consigo lidar.
A vida prega-nos partidas para ver de que qualidade é feito o nosso "estofo"... O "meu, por vezes sinto que já tem demasiadas nódoas e fissuras, impossíveis de consertar, por isso, sempre que cai 1 nova nódoa, entranha-se dentro de mim, corroendo-me por dentro.
Talvez a situação não seja tão dramática, talvez ainda tenha conserto, mas no momento em que escrevo este texto, não me sinto com "estaleca" para aguentar mais nódoas, mais fissuras...
Vou prosseguir o meu trabalho, analisar a situação durante a madrugada, e amanhã de manhã, vestir a pele do vigilante que está sempre bem disposto quando ainda toda a gente chega a limpar as "remelas" de ter saído da cama bem cedo para trabalhar.
Por dentro? Quem se importa... É só mais 1 gajo que trabalha de noite e está aqui para a abrir as portas do "inferno" pessoal deles...
Como diz a espantosa musica dos Queen, "The ShowMust Go On".....................................
posted by Terry_Henry at 23:00
Permalink |

[ back home ]

Comments for
Sabes meu amigo, isso da "alma de palhaço" não é nada saudável! Achamos que até conseguimos sempre, que recalcar, esconder, omitir mais uma vez não vai fazer mal nenhum, mas...não nos faz nada bem!
Começo a achar que o melhor é tratar das feridas na hora, assim, não há risco de infecção!
mas...this is just me talking...

Seja o quer for...beijo grande e take care!

Sim,tal como o anterior..Não me quero repetir..
Não sei o que se passou ou se algum dia virei a saber..Mas o importante aqui NÃO é isso..Mas sim que fiques bem..Por DENTRO e por FORA..Apesar de tudo e não querendo me repetir...
Aqui estão e estarão SEMPRE 2 ombros disponiveis...2 ouvidos..2 mãos..Sei lá...O que precisares na altura...
CUIDA-TE...Ontem,hoje e ainda melhor AMANHÃ..
Beijitos...

Espero que já tenhas tido algum tempo para reflectir melhor e "tirar" as nódoas o melhor possível! Bom FDS**

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger