Eu avisei...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Eu avisei... Ninguém fez caso!
Riram-se... «O puto até tem piada» disseram...
Agora é tarde! O mal está feito!
Graças à utilissíma ferramenta do cibernauta poliglota, este tipo aqui, o "Toy" dos blogs está de volta!!! "You can run but you can not hide!"
Também reparei que na tradução da letra, aquilo até fica parecido com uma balada qualquer do Robbie Williams!
Será que o Robbie teve conselhos do Toy no início da sua carreira a solo depois de cortar o "cordão umbilical" com os Take That?!
Boh...
Eu vou convidar o RW para umas "sardines", ele "bring" the "carvon" e "as long" nós "morfate" eu "asko-lhe"!!!

Canção: Olhos de Água
Interprete e autor: Toy

Duas vidas separadas pelo tempo
Dois destinos numa história de amor
Duas lágrimas caindo no momento
Em que se acende a dor
Uma esperança no horizonte quer brilhar

Ser uma estrela que nos guia sem saber
Mas o tempo sempre acaba por mudar
E o amor irá vencer


Olhos de água
Não deixam de sentir
Olhos de água
Não podem desistir
De procurar
O outro lado
P'ra completar
O sonho impossível de apagar

Versão traduzida pelo 'Glota:

Two separate lives for the time
Two destinations in a love history
Two tears falling at the moment
Where if it lights pain
A hope in the horizon wants to shine
To be a star that in the guide without knowing
But the time always finishes for moving
and the love will go to be successful


Water eyes
do not leave to feel
water Eyes
cannot give up
to look
the other
P'ra side to complete
the dream impossible to erase

Há aqui uma coisa que me lixa... Agora sempre que fizerem uma pesquisa no Google do Toy o meu blog vai aparecer... pelo menos quando fizerem do Robbie acontece o mesmo! Pode ser que alguém me confunda e...



<-Robbie vibrando no concerto dado no "Ringue" Do Santa Combadense F. C., pelo seu "Guru" musical Toy

Toy olhando para o autor deste Blog com cara de poucos amigos... ->
posted by Terry_Henry at 01:19
Permalink |

[ back home ]

Comments for Eu avisei...
Realmente...Só mesmo a tua mente cinematográfica,para conseguir fazer tão grande filme...
Lols...
Mas pelo menos ainda tens umas visita...
Eu..Ninguém tem lá ido...
Beijitos cheios de Saudades..

É como diz a Manuela Azevedo dos Clã..."a língua inglesa fica sempre bem"...

Esperava tudo menos isto!!Ja pensaste em mudar de trabalho!?Acho q tas a pirar de vez!!Mas para nao variar nao deixas de surpreender quem passa pelo teu blogg!!Haja imaginaçao!!!!Bj

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger