O Bloguista unido jamais será vencido! Trá lá lá...

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Eu reconheço... Sou um AMADOR!!!
Que querem que diga?...
Como já devem ter reparado, o Bloggo_de_notas está de "cara lavada"(expressão idiota que no entanto me parece apropriada para este momento solene), mas, com bastantes falhas!
A primeira que vão notar, ou melhor, NÃO vão notar, são as aNoTaDuRaS, porque simplesmente elas...PUFF! desapareceram... depois de 34h, 27min, 14 segundos e 69 decimos a tentar coloca-las.. Desisti!!! O C*****o do Template ganhou esta batalha mas, a guerra ainda só agora começou! Para as suas fileiras o autor vai chamar uma "
Generala" de alta patente para aniquilar os "gostos próprios" do template... Se não conseguir?! Boh, se não conseguir, sento-me em frente ao pc e... CHORO como se fosse uma criança de 5 anos que me acabasse de cair ao chão um gelado de chocolate e baunilha inteirinho!!!
Também tenho de reconhecer que o blog não é de fácil leitura e consulta, mas eu adorei este template e tinha de o colocar nem que tivesse de ir para a profissão de vigilante! (espera lá, eu já sou vigilante!) Bem, adiante...
Nos próximos dias vou tentar aperfeiçoar tudo, para que os meus fiéis leitores não me atirem tomates e diospiros podres na rua por ser um "nabo" na personalização do blog!
A solução de recurso, e sim, porque as vossas opiniões para mim são tudo, está na secção "O Artista", em que deixo lá o endereço
terry_henry@sapo.pt para poderem interagir comigo...
E vá lá, sejam meiguinhos, que eu tenho estado em sofrimento atroz, devido a esta batalha...
Mas eu vencerei!!!!... ou não...
posted by Terry_Henry at 03:26
Permalink |

[ back home ]

Comments for O Bloguista unido jamais será vencido! Trá lá lá...

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger