Templates, Modelos ou o c@#*$%0 que lhe queiram chamar!!!

domingo, fevereiro 12, 2006

Este posso classificar até à data, como o "post" mais ressabiado que escrevo até à data!
Quis partilhar isto convosco...
Eu simplesmente não tenho jeito para colocar uma template, modelo ou lá que raio é no meu blog!
Depois de uma noite colado em milhares de páginas de templates, sem resultados satisfatórios, hoje encontrei "A Template"!!!
É mesmo isto que eu quero!- pensei eu, fiz o download do documento e mãos-a-obra! Li 239 guias FÁCEIS de "como colocar o seu template no blog e... desculpem o debafo- MERDA! é isso mesmo, pura e simplesmente... Merda!
Consegui colocar o modelo, ficou fantástico, mas quando chegou à hora de o personalizar... MERDA!
Desde ter dois templates ao mesmo tempo, posts dentro e fora do template novo, erros de links, tudo consegui inventar na minha personalização...
Eu sei que sou um tipo estranho, mas por uma vez na vida gostava de ter algo que não fosse bizarro! Para isso basto eu...
A minha alma neste momento está carregada de ódio, porque com 27 anos descubro que "crianças" de 16, 17 anos no Brasil fazem templates fantásticos, e o ainda mais estranho, sabem-nos colocar online e programá-los!!!!
A inveja é um pecado mortal, mas paciência, um gajo perfeito como eu também pode ter um defeitozito ou outro...
Alguém ajude este pobre Bloguista de olhos vermelhos de tanto olhar para o monitor, a concretizar este projecto megalómano de colocar um template "pintarola" no seu blog!
POR FAVOR!!!!
posted by Terry_Henry at 02:12
Permalink |

[ back home ]

Comments for Templates, Modelos ou o c@#*$%0 que lhe queiram chamar!!!
Provavelmente já visitaste este site

http://blogger-templates.blogspot.com/

Mas aqui podes conseguir uns templates engraçados. Foi num dos links que consegui o meu.

Deixa lá....não te martirizes...isto são máquinas para uma pessoa se divertir, não deixes que te descontrolem :P

E...sim, também sou uma grande toneca nestas coisas!!!

Oh meu QUERIDO..
Pior do que EU não conheço..
Tu já tens relógio,frases..Nomes nos "comentários"..
E EU..Nada,nadinha de nada...
Sem stress,senão...
Beijitos doces como tu..

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger