Odisseia no Bloggo- Part II (The Victory of the blogger)

terça-feira, fevereiro 14, 2006
Amigos, amigas, eu estou feliz! Tão feliz qe sou capaz de elogiar o filme "Música no Coração"... Boh!... também não vou entrar em loucuras... :-P
Quem passou no Bloggo até à bocado encontrou 1 template estranho, nada prático e de dificil visualização. Mas após muitas horas de luta, chôro,(sim chôro, porque o desespero era tanto que eu chorei por ver que uma máquina estava a vencer-me), consegui colocar um template, modificá-lo e... ficar satisfeito!
Tenho de dar um obrigado muito especial à minha
"Generala" que me deu inspiração e força para não começar a correr em cuecas pela "quinta"(nome carinhoso que baptizei o meu posto de trabalho) a gritar: "EU SOU VIGILANTE, "FERREM-ME" UM PONTAPÉ NA PEIDA!!!"
Através da minha arte digna de um puto de 6 anos, consegui criar uma espécie de um logo do Bloggo_de_Notas e melhor consegui-o colocar online!
É difícil descrever o que sinto por palavras, uma alegria enorme! aNoTaDuRaS de regresso, o relógio do caozinho(eu sei que é gay mas eu gosto:-P), as frases rócócó do "Citador", até tenho um "chat"!!!! Brevemente tenho o projecto megalomano de ter um calendário e se me passar completamente da cabeça, quem sabe se não encontram aqui um contador de visitas... Também tentar chegar a acordo com a Mac Donalds para sempre que alguém visitasse o Bloggo tivesse produtos deles a 1€,mas eles disseram que a idéia já não era nova, por isso...
O template é
daqui, mas as fotos, incluindo a as das barras dos titulos todos são minhas!
Estou sem tempo, disfrutem da nova imagem e depois digam qualquer coisa.
posted by Terry_Henry at 06:04
Permalink |

[ back home ]

Comments for Odisseia no Bloggo- Part II (The Victory of the blogger)
Aha, agora sim, um template legível e todo organizadinho! Está óptimo e agora é só ir personalizando :)
Acabei por não ajudar grande coisa, mas se de alguma forma foi útil, de nada*
Beijinhos da "generala" (espero que este epíteto não implique que eu seja muito autoritária?! lol!)

Izzolda- Autritária?! nada disso. lol
Foste 1 peça fundamental na estratégia para por fim a esta odisseia! Lol
Ajudaste sim. através das dicas cheguei a este resultado final!
Gracias, beijo

Este homem é um SENHOR!!!! Só podia ser dos meus.

Ena,ena...Template novo..legível..organizadinho...
Mais uma leitora fiel...Tu bem tens o meu "endereço",Mas não convenço ninguém a me deixar comentários,nem a voltar....
Buuuuuuuaaaaaaaaaahhhhhhhh...
Fica sempre bem.
Muitos beijitos.Bia

Viva! Vim até cá agradecer a visita ao meu pagode e ver o que por aqui se escrevia. ;)

Abraço da Zona Franca

Com a ajuda da Izzolda, ficou muito melhor. :)

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger