Descubra as diferenças. Ganha um sapato Gucci!(ou não...)

quarta-feira, março 15, 2006

Eu tenho de admitir que o meu tipo de leitura favorita, não será do mais profundo e culto que anda por aí, mas lá que me diverte bastante, isso diverte!
Praticamente desde o início da agora Maxmen, que já se chamou Maxim, que é o nome original da revista internacional, mas teve de mudar de nome para Super-Maxim e nos dias de hoje para Maxmen, por causa da revista Máxima, que foi para tribunal lutar para que as "tias" de Cascais não queimassem neurónios nas bancas ao verem duas revistas de titúlos praticamente iguais, e poderem eventualmente ter um enfarte do miocárdio ao verem a Pamela Anderson desnudada ou a descobrirem que os homens gostam de sexo! :-p
Desde que saíu a FHM portuguesa, também tenho comprado... Vá lá, a H&M ainda não os levou a tribunal por o nome ser parecido! Alguém podia confundir-se, e começar a andar vestido de revistas, ou começar a passar o tempo livre a ler etiquetas de instruções de lavagem!
Este tipo de revistas têm uma leitura light, são divertidas, ensinam algumas coisas, falam do que os homens gostam e.... ok, tá bem, eu admito, têm gajas boas!
Posso dizer que não sou fanatico, nunca concorri a nenhum passatempo deles, nunca lhes enviei um mail sequer, por isso considero-me um "outsider" da religião que parece ser criada à volta destas publicações.
Hoje em dia, na minha opinião, a qualidade dos artigos publicados decaíu bastante, porque já não é novidade e "montar" num mês uma publicação daquelas não deve ser tarefa fácil.
Infelizmente, estas duas publicações são estremamente iguais em termos de conteudo... Têm praticamente as mesmas secções embora lhes mudem o nome, repetem as garinas que posam para o objectiva, ambas dizem que são lider de vendas no segmento e o director da FHM é um antigo colaborador da Maxmen!(deve ser conhecido na redação da Maxmen por Judas Escariotes, e na sala de fumo deve haver uma foto dele mais 6 dardos!)
Falando das "Leides" que dão a cara(vamos ser polidos neste blog, ok?!), em todas elas eu detecto o mesmo defeito. Não sei se lhe poderei chamar um erro de casting, mas o facto é que
as gajas cheiram todas ao mesmo: "l'eau de papel" by Grafika!!!!- em todas as edições, eu dirijo-me para o quiosque e anseio por chegar lá e haver uma, já só peço uma, que usasse um pefume diferente.... nada! No Natal eles tentaram-me enganar... por momentos, pensei que a minha busca tinha chegado a bom porto, mas não... apenas eram umas amostras de perfume de homem que vinham lá numas páginas soltas...
Ambas têm uma secção de anedotas... já os índios andavam a contar essas anedotas de tribo para tribo por sinais de fumo no sec. XVIII, mas o que conta é a intenção...
Ambas fazem produções de moda, gadjets, cremes de beleza e sei lá mais o quê... com os preços das coisas que lá metem, até o Mourinho ficava pobre! (nada como acompanharem o ritmo da economia do nosso país... calças de 300€ para mim, só as visto quando dou banho ao cão!)
Releio o que escrevo e chego a conclusão que ando a perder tempo e dinheiro nestas revistas...
Não se aprende nada, são iguais, só nome é que muda, mandam as mesmas bocas foleiras sobre tudo, e....
AS GAJAS CHEIRAM TODAS AO MESMO PERFUME!!!!
Acho que vou começar a ler algo mais culto, que me preencha mais...
Apartir de agora, só vou ler a Caras e Lux!!!!
posted by Terry_Henry at 00:45
Permalink |

[ back home ]

Comments for Descubra as diferenças. Ganha um sapato Gucci!(ou não...)
Oh,fofo..
Não seja assim...
Que as "Tias" vão dizer que está a falar mal delas e vão-lhe também arranjar problemas e o menino ainda tem que mudar de blog..
Ou coisa pior...
Bom trabalho...
Beijitos.

Bia

a qualidade dos artigos publicados decaíu bastante, porque já não é novidade e "montar" num mês uma publicação daquelas não deve ser tarefa fácil

Que não deve ser tarefa fácil montar uma revista qualquer, até posso concordar; principalmente porque a carga de edição gráfica das fotografias dessas revistas é tanta que a trabalheira realmente deve ser imensa; tirar varizes, espinhas, sinais, etc. no Photoshop e afins; alterar ligeiramente as características físicas das fotografadas; etc. Trabalheira certa, porque ninguém é perfeito, mas pode ficar com algumas horas de trabalho ;)

Agora que isso tenha a ver com a qualidade dos artigos...disso duvido...o que influencia directamente a qualidade dos artigos é quem os escreve. Portanto, culpa os jornalistas/colaboradores e não os pobres dos editores gráficos pelo calibre dos artigos ;) Hihihi!

Olá...
Tenho vindo cá todos os dias....
Mas tu nunca mais tens novidades para nós...
Tenho sentido falta...
Beijitos...
Bia

Best regards from NY! »


CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger