Aceita-se uma "vaquinha" para levar o Vigilante ao Carnaval do Rio 2007!!!!

quarta-feira, março 01, 2006

Bem hoje, é quarta-feira de cinzas, eu estive durante 2 semanas a juntar cinza num cinzeiro para comemorar a ocasião, mas houve um F*#%& da P%&#$ qualquer que o despejou!!!!
Paciência...
Já passou o Carnaval, acontecimento que nunca gostei, a não ser que alguma alma caridosa me oferecesse uma viagem ao Brasil, directamente para a Avenida paa ver as mulatas a rebolar ao som doSamba! Então se elas rebolassem sem ser preciso, o XI GUN TURUTUMTUM.... isso é que era!!!!
Que tenha memória, este foi o primeiro Carnaval em que me fantasiei. Nem era para sair, mas depois de um convite, lá fui à ultima da hora ao Jumbo do Parque Nascente à feira dos artigos a 1 "Eurico" e arranjei uma fatiota digna do Toy dos Blogs!
Desengane-se quem pense que me diverti... A noite acabou cedo, correu mesmo mal, mas fica o marco histórico que neste ano passei o Entrudo com a minha "mana", que gentilmente foi a minha "bitch" e só o facto de ter passado com ela torna a experiência positiva... Nada como acabar a noite a comer uma bifana à lavrador numa roulote à beira da estrada! :-P
As fotos hão-de aparecer por aqui, porque não estão comigo, mas fica aqui o registo "para mais tarde recordar, PURUM"!
posted by Terry_Henry at 22:06
Permalink |

[ back home ]

Comments for Aceita-se uma "vaquinha" para levar o Vigilante ao Carnaval do Rio 2007!!!!
Eu não me mascarei. Mas diverti-me :) E queremos fotos! Não basta dizeres que és o Toy dos blogs, vais ter de o provar :P

E já viste que juntar cinzas não traz benesse nenhuma, hihihi ;)

Esperamos as fotos.:))

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger