A pressão dos "Média"....

quinta-feira, fevereiro 16, 2006


Ontem estava de folga, o que normalmente é bom, mas de repente fiquei com a "telha"!

E quando eu fico com a "telha" tenho formas patéticas de fazer com que passe...

Ontem então como é que eu decidi fazer com que me passasse a telha?- Fui a Espanha meter gasolina!!!!

mmmmewmeeewekeekekkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

O espaço em branco que se encontra acima foi colocado de propósito por mim para vocês recuperarem do estado de pena pela minha pessoa... Escusam de espancar o monitor, eu é que carreguei vezes consecutivas na tecla«Enter» para o texto ficar assim...

Vamos lá clarificar as coisas. Quando eu estou realmente com a "Telha", uma das coisas que me acalma é conduzir. Se bem pensei melhor o fiz, como também gosto de ir sem destino entrei na VCI no sentido Freixo-Arrábida e deixei rolar... Saí depois para a Via Norte e fiquei chocado! A cidade Invicta está a ficar sem património histórico!!!! Nem uma prostituta à vista na Via Norte, sentada num daqueles banquinhos desdobráveis, de mini-saia de veludo, mostrando orgulhosamente as suas carnes celuliticas!!!! Não sei onde isto vai parar... Agora só falta as P**** deixarem de "render" na Trindade e ficamos sem actividades lúdicas seculares na cidade do Porto!!!!

Prosseguindo viagem, passei a Maia, Trofa fui a Famalicão e vi uma placa a dizer Espanha. Nesse momento propus-me a um dos desafios mais inuteis da minha vida... ir a Espanha numa noite de chuva, já a passar da meia-noite por gasolina mais barata no carro!!!!

Tanto vejo na comunicação social a dizerem que cada vez mais os Portugueses vão atestar as viaturas a Espanha por a "Gota" ser mais barata que eu não quis ficar atrás!!!!

Depois de este episódio passado, dou comigo a abrir "janelas" da minha máquina do tempo cerebral onde nas aulas de Comunicação e Difusão do secundário o meu "Stôr" dizia que os Média são uma poderosa "arma" que movimentam "massas". Na altura eu ainda pus um pacote de macarrão a ver o Telejornal, mas passado meia hora como ele não saiu do lugar, dei o caso por encerrado e decidi que o "Stôr" era um idiota! Agora a minha opinião é bem diferente... Continuo a achar o "Stôr" um idiota, mas percebi que as "Massas" não eram pacotes de celofane com 500g de macarrão da Milaneza, mas o publico em geral... (porque raio acham que não terminei o secundário e sou vigilante? É devagar mas eu chego lá :-P

Seguindo viagem, consegui encontrar a portagem mais ridícula de que tenho memória! Para entrar na A27 para Valença, deparo-me om uma Portagem que ainda tinha plasticos nos botões para não os arranharmos com as nossas unhacas pontiagudas... Incredulo, tirei o ticket e tive medo de ir entrar num mundo desconhecido, onde um homenzinho verde me faria esperiências cientificas onde se incluia o toque rectal! BRRR

Quando pensei que isso seria a situação mais estranha que me poderia acontecer depois de tirar o ticket, eis que após 300metros tinha outra portagem!... Boh, disse eu, será que em cada 300m tenho uma portagem para retirar um ticket e no fim da viagem me dão uma caderneta para os colar?! Mas não... Nessa portagem estava um rapazola sem farda com cara de que lhe pediram para ficar a tomar conta do "tasco" enquanto vou ali "arrear o calhau" e pediu-me o q à momentos atrás eu pensava ser o cromo nº1 da minha caderneta e ainda teve a lata de me pedir 25 cêntimos para ficar com o cromo!

Contrariado, paguei e lá fui eu pela A27 passando Túneis intermináveis cheios de luzinhas e na minha cabeça só me surgia uma imagem: "o toque rectal, eles querem-me fazer o toque rectal!"... mas lá cheguei eu a Vigo sem grandes sobressaltos, trocando pelo caminho o cromo nº2 por 2.35€ e finalmente disfrutando da sensação de colocar Sem Chumbo 95 "Efitec" da Repsol a 1€!!!!

Enquanto o "nuestro hermano" me atestava a viatura eu não pude deixar de franzir as sobrancelhas, encher os olhos de lagrimas e tremer o queixo de excitação de ter a missão cumprida! Claro, o homem olhou para mim e deve ter pensado:«Eh Hombre, este Conho es Maricone!», mas não me importa, porque cada vez que eu ver ou ouvir a dizerem que os Portugueses cada vez mais vão atestar os carros a Espanha eu vou dizer "Eu estive lá"!!!!

posted by Terry_Henry at 23:12
Permalink |

[ back home ]

Comments for A pressão dos "Média"....
Olá..
Realmente...
Animadas saídas nocturnas..
Pelo menos podias ter levado companhia..Eu..Lols..
Mais uma folga edicativa...
Chegas-te cá com tanta gasolina que tives-te de atestar cá em Portugal novamente...LOLSSSSSS...
Beijitos.
Fica bem...
Trata do B.I.
É importante..

LOL!

Que relato apoteótico! Eu quando me dá a telha protesto com toda a gente que me aparece à frente. Ou vou dormir. Nunca me deu pra ir atestar o carro de gasosa, mas...nunca digas nunca, que Espanha é já ali.

Mas acho que com uma telha descomunal, mais depressa me metia num avião para um destino paradisíaco :)

Xi...qunado estou com a telha...fico insuportável até para mim mesma!! Por isso, fico quieta no meu canto, senão já sei que bombardeio toda a gente à volta com respostas tortas :/
Izzolda, guarda essa telha para Outubro, ok? Nessa altura ficamos as duas com a telha :P

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger