sábado, fevereiro 25, 2006
Este é o link da foto... Tem fotos muito boas, vale a pena ver. Cliquem aqui

Se as "Telhas" mentais se pudessem materializar em verdadeiras, eu podia montar uma empresa de fazer telhados por medida!
Convenhamos que com o mau tempo que está, íam "chover" encomendas!(trocadilho engraçado)
No momento em que estou a escrever estas linhas, ainda não me sinto muito bem. Tenho estado zangado com a vida, comigo, com tudo!
Há momentos de exaustão que por mais que se queira dar um sorriso amarelo(ser fumador dá nisso), dizer uma piada seca... simplesmente não sai nada.
Ontem rabisquei um post digno de qualquer lápide de um cemitério. Posso dizer que a meio, parei para ler o que escrevi e fiquei tão assustado que nem o consegui apagar.
Espero nunca o publicar e que isto seja apenas uma paranóia minha... mais uma, depois de aos 5 anos de idade, molhar os dedos com saliva e colocá-los numa tomada para ver o que acontecia!
As poucas pessoas que têm conseguido passar a barreira psicológica de telhas que eu criei já me deram algumas ideias... dizem que preciso de uma namorada, de férias, de ter piada(ok, esta fui eu que sugeri a mim próprio antes que alguém mo dissesse), entre outras coisas...
Não sei o que dizer...
Não sei o que escrever...
Sei que nestes dias, tenho dado por mim perdido em pensamentos obscuros, a ouvir sempre as mesmas musicas tristes, sem alegria de viver...
Está chegar o Carnaval. Ainda não vai ser este ano que vou sair do armário e virar travesti por um dia! E posso apontar algumas razões para isso: primeira- acho riduculo; segunda- acho patético; terceira- acho...gay; quarta- posso gostar(Boh! NAAAAA); quinta- ao verem um travesti tão feio, os putos que mataram o outro, tinham autorização da Polícia para saírem só para me vir matar... depois voltavam para a casa de correção!; sexta- como estou a trabalhar, se calhar, só mesmo se calhar, os clientes não íam achar muita piada...
Acho que, como estou de serviço, vou vestir o Max de vigilante, e eu mascaro-me de rottweiler! Só tenho de aprender a agarrar o brinquedo de borracha do Max com a boca para ficar perfeito!
Vou deixar a seguir uma letra de uma canção do meu grupo favorito, dedicada a mim... Porque eu posso!(eu só criei o Bloggo para poder dedicar uma música a mim!):-P


"The Show Must Go On" (Queen)


Empty spaces - what are we living for
Abandoned places - I guess we know the score
On and on, does anybody know what we are looking for...


Another hero, another mindless crime
Behind the curtain, in the pantomime
Hold the line, does anybody want to take it anymore

The show must go on,
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on.


Whatever happens, I'll leave it all to chance
Another heartache, another failed romance
On and on, does anybody know what we are living for?


I guess I'm learning, I must be warmer now
I'll soon be turning, round the corner now
Outside the dawn is breaking
But inside in the dark I'm aching to be free


The show must go on
The show must go on
Inside my heart is breaking
My make-up may be flaking
But my smile still stays on


My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends


The show must go on
The show must go on
I'll face it with a grin
I'm never giving in
On - with the show -

I'll top the bill, I'll overkill
I have to find the will to carry on
On with the -
On with the show –

The show must go on

posted by Terry_Henry at 03:21
Permalink |

[ back home ]

Comments for
Oi,miúdo...
Bem me queria parecer que isso ainda andava assim por aí..
Mas não querendo ser mais uma "melga" com conselhos..
Sê feliz à tua maneira.
Tenta encontrar "dentro" de ti o que realmente te falta,o que precisas e ...Se algo que precise eu possa ajudar já sabe que pode contar comigo..
Ontem,hoje e amanhã..
Cuida-te e BEM..
Beijitos.
Bia

Há dias assim....também tenho os meus e não tão poucos como isso :P
Também dou por mim a escrever coisas que, lidas mais tarde são assustadoras! Mas, lá está, na altura pareciam as mais acertadas!

The show must go on, está bem e tal, eu até gosto da música. O problema é que nós não somos um show. Temos de olhar em frente e não esperar tanto de nós próprios! O mais importante é estarmos bem connosco. Sem acharmos que devemos nada a ninguém. Muito menos procurando sempre ser um show de que todos gostam. Grande parte do segredo está aí. Ou então sou só eu a disparatar :)

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger