"Wanabee" uma pessoa "normal"

sábado, março 04, 2006
Foto mais uma vez daqui. Para ir à foto clicka-me!





Estou a algumas horas de entrar de folga de fim de semana. Na minha profissão ter um fim de semana sem trabalhar não é algo ao alcance de qualquer um! Pelo menos com assiduidade... são preciso 6 semanas para se chegar lá, a espera é tremenda, cria-se sempre grandes expectativas sobre o que fazer no fim de semana em que somos uma pessoa "normal", mas... normalmente sai tudo ao contrário! Ou fico de cama com gripe, ou o carro avaria, ou estou extremamente cansado e acabo por ficar a dormir, ou...
São muitos OUS, e normalmente consigo transformar os fins de semana de folga nos dias mais inuteis que tenho memória...
Já ando a prometer que este fim de semana "é que vai ser" à uns tempos... quase me apeteceu fazer uma lista de tarefas com horários estipulados para ter um Bom fim de semana de folga, mas... se calhar vai tudo sair ao contrário.
A ansia de fazer coisas diferentes, estar com pessoas que já não encontro à algum tempo, aproveitar cada segundo, minuto, hora, como um momento solene da tentativa de ser uma pessoa "normal", normalmente transforma-se num marasmo de sentir que não vou ter tempo de pôr o projecto em prática e pura e simplesmente, desistir.
Há o facto de nesses dois dias, quer esteja de folga ou não, ter sempre o compromisso de sair com os filhotes, mas isso torna-se uma simples desculpa para a inércia que eu deixo que se apodere de mim.
Este fim de semana, vai ser mais um do "Wannabe" uma pessoa "normal", e vou tentar aproveitar todo, saborear como se fosse o ultimo. Como se a minha firma me proibisse de ter mais folgas a um fim de semana(Lagarto, lagarto, lagarto!)... Agora que já espanquei um sportiguista três vezes :-P, resta-me desejar a todos um Excelente Fim de semana, que eu também quero um assim para mim.
posted by Terry_Henry at 03:34
Permalink |

[ back home ]

Comments for "Wanabee" uma pessoa "normal"
Espero que o fim de semana tenha sido bom!
Quanto a mim...foi óptimo, na companhia fantástica dos amigos e num sítio 5 estrelas!!!!
E..pronto, aproveito para dizer que estou de volta!

Ups, que já não fui a tempo de desejar bom FDS. Espero que tenhas conseguido aproveitar bem :)

Olá...
Então também não há cá nada de novo??
Aqui ficam os meus
Beijitos...
Bia

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger