Refle(chão)

segunda-feira, março 27, 2006
Este momento é da minha exclusiva responsabilidade, ou a "barraca dos horrores" não fosse minha, tivesse a minha "fussa" feia no perfil, e relatasse coisas da minha vida, coisas que eu vejo e essas merdas todas....
Chegou o momento de refle(chão) do Bloggo de Notas. Isto tem andado um bocado parado por diversas razões.
A primeira e principal de todas é que eu ando com a disposição "montanha russa"(não confundir com salada russa... ou é isso, confundam à vontade! :-p)- tão depressa estou bem disposto, como de repente, aparece um loop na minha disposição e me apetece partir tudo...
A segunda talvez seja um bocado de preguiça e o "síndroma do compromisso"!!!!- passo a explicar, sempre fui um pouco para o "sostro" e como homem que sou, o sentido de responsabilidade de ter um "compromisso" em escrever com regularidade assusta-me!
Por fim, não se trata de falta de inspiração, porque idéias até tenho demais!(por falar nisso, tenho de ligar à redação da Maxmen, para saber se me aceitam o projecto que lhes prupus, de ter uma secção na revista deles a avaliar o comportamento sexual das meninas da capa de cada mês, depois de EU testar os conhecimentos delas na PRÁTICA!)
Trata-se sim de sentir que não estou a conseguir transformar as idéias que tenho em algo de qualidade e publicável.
Admito, e tenho a certeza que todo o "bloguista" tem esse sentimento de vez em quando, que o reduzido numero de visitas ao "barraco" também não me estimula... Apesar de visitantes ilustres que passaram por aqui como a Nocas, Bia, Izzolda, A lice, Freddy e Pingú, D. Carlota Joaquina, Folha de Chá, Solariso, Suphia Koisas katitas e se calhar ficou a faltar alguém e desde já peço desculpa!- «ALGUÉM, desculpa lá, ok?!»- não consegui ser um Messias na blogosfera, ter um blog que toda a gente desejasse ler...(hoje sinto-me um poucoxito egocêntrico, mas...)
Já pensei promover um concurso para ter mais visitas, tipo o que os clubes de futebol fazem para encher as bancadas, "traga a sua família a ver o Bloggo", mas não queria parecer desesperado...
No entanto não vou encerrar o "tasco", vou continuar a ler os blogs fantásticos que tenho lido e postar aqui alguma coisa de vez em quando com maior ou menor assiduidade, mas com a certeza que o material tem alguma qualidade e não é só para "encher chouriços".
Desde já agradeço a todos que me têm apoiado e acompanhado as minhas manifestações insanas blogosféricas e também uma palavra de apreço pelas pessoas e instituições que se têm ridicularizado aos meus olhos para me dar ideias para escrever aqui! :-p
Agora Irmãos, unam as mãos e orem comigo:


"Ó fantástico Bloguista que estás atrás do Acer Aspire 1690,
amalucados sejam os vossos textos,
assim na internet ou escritos no papel de um guardanapo de um café...."
(segundo ataque egocêntrico!!!!)

Já agora, não querem escrever uma anotadura a dizer que eu sou o bloguista mais "guapo" da blogosfera?.... Não?!... ok....
posted by Terry_Henry at 23:00
Permalink |

[ back home ]

Comments for Refle(chão)
Olá...
Realmente quem é vivo sempre "aparece"....
Si mui guapo que lo bloguista es...
Ay duvidas??
No puede...

Sempre que precisares...

Estaremos disponiveís para ti e para os teus maravilhosos textos...



Beijitos doces como tu...

Bia

Escreve quando te der na veneta e não se fala mais nisso. Nós voltamos ;)

Caro companheiro bloguista e msnista (passa a existir a palavra a partir deste momento!), o seu trabalho é de elevada qualidade, mas tem que ser feito unica e exclusivamente quando para aí estiver virado!!!! E espero que sejam muitas vezes :p

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger