sexta-feira, maio 19, 2006


Este é o local de onde vos estou a escrever este "post"!... quer dizer, não é este o exacto local, porque ainda não há cybers no meio do areal! :-p

Este texto será pequenino, porque estou de férias na Areia Branca, perto de Peniche e não tou com grande pachorra para estar a escrever nada de jeito(se é que alguma vez o fiz!)

Com mais calma irei contar as novidades destes últimos tempos de afastamento da "Blogosfera", porque as saudades de escrever "disparates" já apertam!

Desejo que os leitores deste blog estejam todos bem e vão juntando umas "pastas" que eu tou a precisar!!!!

Não perceberam?! pois... Quando se fala de dinheiro toda a gente fica com o síndroma S.I.E.N.M.I.*

*Sou Ignorante E Não Me Importo

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

posted by Terry_Henry at 00:47
Permalink |

[ back home ]

Comments for
Temos saudades tuas!!!

Aproveita bem o sol, a praia, o mar...o sossego....

Have fun :)

Afinal sempre desapareceu do Distriro e nem diz nada...
Loools...

Aproveita bem,pois a vida são dois dias...

Diver-te-te...
Aparece mais vezes,já tenho saudades e muitas das tuas "crónicas"....


Beijitos doces.

Bia

Óptimas férias, essa zona tem praias excelentes e o tempo está a ajudar :)

Cá te esperamos em breve**



CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger