Ah pois é! Com o "Toy dos Blogs" ninguém brinca!!!!

segunda-feira, março 27, 2006

Blogger Problem


This server is currently experiencing a problem. An engineer has been notified and will investigate. Status code: 1-500-31


Please visit the Blogger status page or the Blogger Knowledge Base for further assistance.


O que está escrito em cima foi a mensagem de erro que me apareceu depois de ter tentado colocar fotos no post anterior!
Posso não ser "O Messias dos Blogs", mas enquanto for o "Toy dos Blogs"(não confundir com brinquedo no sentido de massajador facial), terei um "engineer" a tratar do meu problema!(Cá para mim são tenhas de aranha por falta de uso meu, mas o gajo que descubra que é para isso que o meteram dentro do servidor do Blogger(ah não meteram? ele faz isso remotamente?!... pois... então estou a ver que vai ser remoto que me resolvam o problema de não conseguir colocar fotos, tão cedo!
Já agora e no sentido do post anterior... não querem escrever uma anotadura a dizer que a minha escrita é deliciosamente sensual?!... Não?! perguntar não ofende....
posted by Terry_Henry at 23:57
Permalink |

[ back home ]

Comments for Ah pois é! Com o "Toy dos Blogs" ninguém brinca!!!!
Isso é passageiro e acontece muito à noite...devem fazer manutenção de servidores! Podes sempre utilizar um serviço de alojamento gratuito à parte (www.flickr.com, www.photobucket.com) ou um programa como o Picassa ou o Hello :) ****

Picasa com um 's' :)

nem digas nada...tem estado meio passado isto! e acredita não é só contigo!


CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger