Porquê pá, porquê?!!!!

quinta-feira, maio 25, 2006

Às vezes sinto que parece que andei a jogar à carica com as hóstias da igreja da paróquia!...
Tudo me acontece!!!! É uma avalanche de situações na minha vida, que só me dá para perguntar: "Porquê pá, porquê?!...
Neste momento estou desempregado... ok, não sou o único em Portugal, qualquer dia começa-se a perguntar se ainda há alguém empregado em Portugal! Lá se levantará uma maozita marota aqui e acolá, mas estamos à beira mar plantados (ou será enterrados?!) temos boa praia, bom vinho, sol e... ajudamos todos os pobrezinhos de todos os países do terceiro mundo...
Despediram-me a meio do contrato, deram-me 100 contos para a mão e... só me apetece perguntar: "Porquê pá, porquê?!"
Estou sem internet... sinto-me um homem das cavernas quando tinha um T-Rex sentado à porta do condomínio da pedreira e não tinha contacto com o mundo exterior... Os senhores da Vodafone depois de provavelmente terem "snifado" 605 Forte, lembraram-se de me apresentar uma conta de 243€, quando o que eu devia pagar eram 29,90€... claro que eu fui fazer barulho, mas a resposta é sempre igual:"primeiro paga... depois reclama!"... agora rescidiram o meu contrato e querem mais de 500€ de indemnização! Que dizer senão, "Porquê pá, porquê?!...
Fui uns dias para a Areia Branca, entre a Lourinhã e Peniche... Cinco dias de campismo e praia...
Foi relaxante mas, esteve um vento do caraças e não consegui fazer praia... estive em esplanadas a beber surbias, a comer tremoços e amendoins e... queimei a careca! Fiquei com a cabeça toda às manchas, parecia uma girafa... "Porquê pá, porquê?!..."
Resumo: Estou sem emprego, sem internet, sem indemnização, e cada vez que vou passear ao jardim as crianças vêem me dar folhas para comer, porque pensam que a "girafa" tem fome!!!!
"Porquê pá, porquê?!..."
posted by Terry_Henry at 18:46
Permalink |

[ back home ]

Comments for Porquê pá, porquê?!!!!
Ai :/ resta esperar que a maré de mais azar passe! Boa sorte****

Oi, Rique.
Querido Amigo.
Não sei quando cá passarás, mas hoje 7/8/2006, não poderia deixar de cá passar só para te deixar um Beijito doce de PARABÉNS.
Muitas FELICIDADES.
Bia

P.S._28 Anitos só se fazem uma vez...

Sê muito FELIZ...

Boas, vim apenas kuskar...e n só!
Para k nao te tenha de ouvir mais umas 527 x e 1/2, deixo-te aki uma palavra de conforto...ehehehe, n é k mereças, mas enfim... temos pena!
Levanta a cabeça, pensamento positivo!!
Melhores dias virão, e com uma xata a mais para aturar! ehehehhe
Moi!
Beijocas Grandes

P.S. N preciso de me identificar, sabes bem kem sou!

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it kitchen islands contact lenses

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

aNoTeM BeM...e VãO lÁ!!!

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger