sábado, dezembro 31, 2005
guilherme

Posted by Picasa
posted by Terry_Henry at 23:07
Permalink | 1 aNoTaDuRaS


In�s

Posted by Picasa
posted by Terry_Henry at 23:07
Permalink | 1 aNoTaDuRaS

Ó Sr. 2005, a porta dos fundos é a serventia da casa!

Pois é, daqui a aproximadamente 1 hora e 30 minutos, toda a gente vai enxotar um certo"Sr." de idade avançada pela porta do cavalo!
Podemos dizer que é um "individuo" que se calhar para muita gente não deixa grandes saudades, porque durante o seu "reinado" as coisas nem sempre correram da melhor forma. O ambiente hóstil no Iraque, a onda de furacões, a crise geral em Portugal, entre outros, faz-nos sentir vontade de nos artilharmos até aos dentes de tachos, tampas de panela e colher de pau, para correr com o velhinho sem dó nem piedade!
Mas, e como neste caminho tortuoso e cheio de surpresas que é a vida, há sempre um MAS, talvez entre o Champagne, as uvas passas, o samba, os tachos e as panelas, a festa, o fogo de artificio e sei lá mais o quê, talvez possamos parar um minuto para refletir e ver que por muito às "cegas" que se ande neste mundo, talvez não sejamos fortes o suficiente para o tornar melhor, mas se na nossa propria "vidinha", a tornarmos mais equilibrada, poderemos sentir-nos mais ambientados por cá.
Em jeito de despedida do "Cota" 2005, pessoalmente quero destacar o facto de ter cimentado a relação com as luzes dos meus olhos que são os meus filhotes... Quero dizer aqui em alto e em bom som, que vos amo muito e que tudo q estiver ao meu alcançe para vos tornar esta estadia no planeta Terra o farei.
Para 2006, vou tenar deixar de fumar, o que já é alguma coisa! O resto?! Vai-se vivendo dia a dia!

UM excelente ano de 2006 para toda a gente e que todos os vossos desejos se realizem!!!!

PS: aqui ficam as fotos dos meus "doces"!!!!
posted by Terry_Henry at 22:23
Permalink | 1 aNoTaDuRaS

OpEn YoUr EyEs!... "Há vida em Markl"



Esta é a minha companhia de vez em quando no meu trabalho( quando não posso estar "agarrado" à net para ser mais concreto!)

Este Sr. é 1 guru da comédia nacional, e na minha humilde opinião uma das "cabeças" humuristicas do nosso país!

Sócio das Produções Ficticias, co-autor do Herman Enciclopédia, teve durante 7 anos a rubrica "o homem que mordeu o cão" e delicia muita gente com a rubrica "Há vida em Markl" nas "Manhãs da 3", na Antena 3, num rádio perto de si, entre muitas mais coisas!

Este livro que estou a ler é tipo um Best of de cartoons publicados no "Inimigo Público" do jornal Público e as rúbricas radiofónicas.

Este Sr. tem uma capacidade de auto-critica impressionante e uma forma de ver o mundo muio peculiar. Por muito bizarras que posam ser as histórias relatadas por ele, todos nos sentimos minimamente identificados com as situações.

Aconselho vivamente a ler este livro, principalmente a quem acha que é 1 desgraçado que tudo lhe acontece, porque depois vai eixar de er pena de si e começar a ter pena do "Markl" a quem continuam a chamar "Marques"! LOL

posted by Terry_Henry at 02:56
Permalink | 3 aNoTaDuRaS


sexta-feira, dezembro 30, 2005

Este texto é particularmente importante para mim...
Sinto-me talvez como no dia em que perdi a virgindade, ou seja nervoso!
Não sei bem o que dizer, fazer, se saberei desenrolar aquela coisa estranha, embora tenha andado a treinar em bananas durante 2 meses!(se calhar estou a exagerar 1 pouco!)
Devo confessar que nunca tive 1 diário, porque sempre achei que isso é coisa de meninas, nunca escrevi as minhas memórias, o meu dia-a-dia, o que pensava sobre a vida, sempre me quis gabar de ter um excelente disco rigido de bué de gigas chamado cerebro onde catalogava toda a informação da minha vida...
Mas chega a 1 dia que pensamos que por muito boa memória que se tenha, se calhar há muita pequena coisa que passa na nossa vida, que enviamos para a "reciclagem", sem parar para pensar se um dia nos fará falta.
Vou encarar então este blog como uma "pendisk" onde poderei descarregar essa informação que me possa escapar e como não sou invejoso, terei todo o prazer em a compartilhar com quem quiser.
Uns dias poderão aqui encontrar coisas com humor, outros dias algo mais triste, mas afinal a vida não é assim mesmo?!
Para não aborrecer mais ninguém, apenas quero deixar uma palavra de agradecimento a duas pessoas que me fizeram ieressar pelo fenomeno dos blogs e desejar ter um!
Muito obrigado Nocas, http://porquinhoazul.blogspot.com/ , e Bia, http://kidavida.blogspot.com/ , que têm dois blogs fantasticos que vale a pena visitar!
O meu ainda está muito verde, mas vou trabalhar para que seja algo que valha a pena.
Esta é a vossa casa, estejam à vontade!
posted by Terry_Henry at 22:33
Permalink | 3 aNoTaDuRaS

CrOmO dO BlOgGo

Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

"Escreva o que quiser..." dizem eles!!!! só por isso n digo nada! :-p

Tag-board

Credits

  Distributed by:
Template copyright :
V4NY ONLY TEMPLATES
Powered by :
Powered by Blogger